quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Projecto Janeiro - The End

Para os dias 28, 29, 30, 31 e 1 de Janeiro, com interrupção justificada porque estive de novo em:

Li os livros:
- "A Bilha", de Luigi Pirandello (já tinha ouvido falar do escritor, estava curiosa, gostei de como escreve e da história);
- "A Flagelação das Bolsinhas de Camurça, seguido de Um Outro Kratki-Baschik" de Heimito Von Doderer (não conhecia sequer de nome o escritor austríaco, gostei muito e gostaria de ler outras obras dele);
- "Vanina Vanini" de Stendhal (lembrou-me uma outro livro dele);
- "Um Homem" de Miguel de Unamuno (já tinha ouvido falar dele, mas não me lembro de antes ter lido algum livro seu; muito bem escrito);
- "Do Vestir e Do Comer, Algumas Notas..." de Honoré de Balzac (comecei a ler as suas obras há muito tempo e surpreendeu-me então porque já antes ouvira falar do autor o serem tão acessíveis);

4 comentários:

  1. Isso é que é ler, cara Redonda!
    Está de baixa?
    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  2. Felizmente não :) e na maioria são livros fininhos
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Lê mais depressa que o professor Marcelo!

    ResponderEliminar
  4. Como eu gosto de dormir muito penso que não :)
    Talvez pudesse arrogar-me de dormir mais :)

    ResponderEliminar