segunda-feira, dezembro 14, 2009

Post sobre nada e sobre o Natal

Parece que finalmente chegou o frio, com uma temperatura mínima anunciada para o Porto de 1º e estou a considerar tornar este blog (ou assumir que já é) num blogue de gaja - para saber em que é que consiste um blog destes ver aqui.
Entretanto, também chega o Natal. Há ruas com enfeites da época na cidade onde moro, na cidade por onde passo para chegar à cidade onde trabalho e na cidade de local de trabalho (imagino que tenham invadido também todas as outras cidades, vilas e aldeias). No centro desta última, ecoam músicas de Natal, tal qual como nos Centros Comerciais, também decorados com enfeites de Natal.
Contraditoriamente ou não, tenho-me cruzado com muitos condutores enervados e impacientes, que não dão passagem e buzinam a quem a dá. Tratar-se-á sem dúvida de bons cidadãos preocupados com a compra das prendas.

6 comentários:

  1. Lisboa é a cidade impossivel nesta altura. Não se pode sequer ter horários rígidos para se cumprir.
    Onde está a crise?
    Ahhh, é verdade... eu não tenho direito a subsídios..

    ResponderEliminar
  2. Olá Gabi!
    Vim aqui com um único intento: Desejar que todos os seus sonhos se tornem realidade.
    Exagero? Não me parece.
    Para quem tem uma alma grande e uma bondade enorme, como a Gabi, não será difícil.
    Assim sendo, permita que lhe deseje também um Santo e Feliz Natal.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Eira-Velha :) Um Bom Natal
    (apesar do frio)

    Gábi



    Pois Volteface.book acho que percebo isso da cidade estar impossível :)


    Obrigada Tony :) São também os meus votos.
    um grande beijinho
    Gábi


    Obrigada Austeriana
    Um Bom Natal

    ResponderEliminar