sexta-feira, dezembro 25, 2009

Não gosto lá muito do Natal...

Primeiro, vamos lá tentar ser irritantemente positivas (começando desde logo por estranhamente utilizar 1º pessoa do plural).
Tive duas constipações-gripes quase seguidas, mas nenhuma seria a "A" e pode ser que com tanta gripe as defesas do meu organismo estejam mais activas...ou talvez não.
Entretanto, estive sem carro durante três dias, porque a bateria foi abaixo num Domingo e porque tinha marcado a revisão para a semana seguinte (podia ter aguentado só mais alguns dias). Com o rádio kaput e sem conseguir meter o código, andei a experimentar cantar o que pode ter contribuído para a segunda gripe...Na Opel também não conseguiram introduzir o código e disseram-me que estava avariado e seria necessário substituí-lo. No entanto, na segunda-feira passada resolveu aceitar o código e já tenho música.
Agora acabou a parte do positiva.
Natal é muito trânsito, condutores stressados a buzinarem, filas no supermercado, nas lojas e nas ruas, decorações e canções de Natal pelos centros comerciais cheios. Este ano é também muita chuva com inundações em parques.
Por outro lado, temos os feriados, os telefonemas, mails, sms e prendas que enviamos e recebemos e que nos lembram de quem gostamos.

2 comentários:

  1. Tambem não gosto muito... até pq o natal de agora é meio chines...
    depois natal, o tal espirito de familia e de partilha pode ser todos os dias...e sem stress...

    beijos do lado do mar

    ResponderEliminar
  2. Nem de propósito João Marinheiro descobri ontem que uma caixinha de música super gira que ofereci a uma amiga e a mim própria são "made in China" :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar