terça-feira, novembro 10, 2009

Novo post a reboque dos últimos comentários

Preparava-me para tranquilamente anunciar a minha intenção de responder ao desafio da Helena Teixeira e participar na blogagem de Novembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com o tema: o meu magusto, enviando um texto com o máximo de 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt quando leio o comentário do RPS no post mais abaixo, quando a odiar fnac's. Fiquei absolutamente combalida e não sei se vou conseguir escrever mais qualquer coisa. Como é possível odiar aquele templo com livros, música e até café? E como será possível ultrapassar este trauma de saber que as fnac's podem ser odiadas, logo eu que que nas poucas fotografias que pranchei neste blog me fazia orgulhosamente acompanhar por um saco da Fnac (que aliás costumo levar quase sempre para qualquer lado onde vou, tipo cobertor)? Penso que terei de me remeter ao silêncio durante um largo período de tempo para ultrapassar este terrível golpe ou então de ir lanchar o mais rapidamente possível à Fnac mais próxima...

3 comentários:

  1. Já vi que o trauma está,felizmente, desfeito e sem recurso a fétiches!...Continuamos neste doce desfazer de verão tardio, que nem aquece nem arrefece. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. E não é para menos RPS :)



    Olá MC :)
    Tudo de bom também :)

    ResponderEliminar