segunda-feira, novembro 09, 2009

Exposição de Pintura de Beatriz Gonçalves, no Dolce Vita de 31.10 a 27.11

(Sob o efeito de um ataque mui severo de preguicite aguda não fui à Tertúlia e vou admitir essa terrível falta com uma letra bem pequena, para que passe despercebida).
Entretanto, no Sábado fui ver a exposição de Beatriz Gonçalves (o exemplo abaixo, fotografado do convite, não lhe faz minimamente justiça porque o quadro em causa tem umas cores lindíssimas) e passei parte das tardes de Sábado e Domingo em périplo para encontrar uma prenda de aniversário. Mal sabia eu que no Continente se tinha lançado uma promoção de brinquedos, penso que com 50% desconto no cartão, o que fez com que me sentisse ou no final da tarde de 24 de Dezembro ou no filme em que o Schwarzenegger luta pelo brinquedo que o filho queria (com o esclarecimento que eu não lutei nada, até porque no Continente não tinham o que eu procurava - um monopólio mais avançado com arranha-céus).

8 comentários:

  1. Não, no do Porto, embora gostasse de conhecer o outro, sobretudo se tivesse uma Fnac...

    ResponderEliminar
  2. Diz quem sabe que o de Vial Real é o único que não se revela um "buraco" financeiro...

    ps: odeio fanc's.

    ResponderEliminar
  3. Que horror!!! Como é possível odiar fnac's!!!

    ResponderEliminar
  4. Como? Ora! Indo a uma Bertrand ou à Leitura-Books & Living do Cidade do Porto, o único shopping suportável do Porto.

    ResponderEliminar
  5. ...também gosto das Bertrand's e dessa Leitura e das outras...mas não excluindo as Fnac's :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. A artista é do Porto?Gostei bastante deste trabalho e fiquei com curiosidade em ver outras produções!

    ResponderEliminar
  7. Também não a conheço. Aproveitei para ver a exposição e gostei sobretudo do quadro que tentei "postar" aqui :)

    ResponderEliminar