quinta-feira, outubro 15, 2009

Post comemorativo 19º

Inacreditavelmente o dona-redonda tem mais uma seguidora: maria teresa que tem o blog Beijinhos embrulhados (de que a seguir me vou tornar seguidora porque gostei do que lá li).

Estou a escrever este post depois de ter lido um texto muito bem escrito no blog Funes, el memorioso mais exactamente aqui no qual se mencionava a passagem por um blog cujos dez últimos posts consistiam em notas a anunciar os selos recebidos.
Muito preocupante porque comecei a imaginar o futuro da dona-redonda meramente com posts raros a anunciar os novos seguidores ou a desistência dos existentes...

5 comentários:

  1. Nada de preocupações! Isso faz mal à saúde...

    ResponderEliminar
  2. :) também me parece que devem fazer

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado afastada por motivos de trabalho mas vejo que a minha premonição estava certa: já vai no 19º......
    Um beijo grande e penso que a minha fase mau astral já passou por isso vou ficar de olho no seu blog!
    Em relação ao seu comentário posso afirmar que o simpático tem uns lindos olhos...por isso foi perdoado!
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  4. olá cheguei aqui, vindo de outros.
    Tornei-me "seguidor"silenciosamente.
    Se quiser fazer o mesmo com os
    meus http://intemporal-pippas.
    blogspot.com ou http://plullina.
    blogspot.com
    Vou mandar um email.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela passagem e comentário :) Já me tornei seguidora do primeiro :)

    ResponderEliminar