quinta-feira, setembro 17, 2009

Quem fui ou quem fomos numa vida passada e Consideração Sérias - tudo misturado

Como ninguém tentou sequer responder ao questionário super interessante do post anterior ( o que por outro lado é muito triste) não vou ter de partilhar as conclusões sérias retiradas da análise profunda a que procedi e adiar as respostas para outro dia.
Muito mais importante agora:
- Relembrar que no Domingo, dia 20, pelas 16.00 no Ateneu Comercial do Porto será a apresentação do livro da Pin Gente;
- E noticiar que se vai repetir o Clube de Leitura da Almedina do Arrábida e em Serralves vão arrancar dez novos cursos, entre os quais, um atelier de escrita, e três deles (mas não o atelier de escrita) são em Lisboa.

5 comentários:

  1. Bem... eu confesso que li o questionário mas não tive paciência para responder.
    E também confesso que tenho pena que o facto de ninguém haver respondido me deixa muita pena por isso significar que não vou ler as tuas «conclusões sérias retiradas da análise profunda a que procedi e adiar as respostas para outro dia».
    E, já agora, também confesso que tenho muita pena de não ir à apresentação do livro da Pin Gente bem como de (ainda) não ter frequentado um curso de escrita...

    ResponderEliminar
  2. Eu não respondi, mas justifiquei-me.

    ResponderEliminar
  3. Não percebi que era para responder......;-(
    Prontos!
    Mas fiquei contente com a segunda parte do post: cá fico a aguardar os cursos.
    Agora um reparo: de repente só é o Porto....para o livro, para uma exposição de fotografia,......eu assim não posso!
    Fico triste
    :-(

    ResponderEliminar
  4. Para me penitenciar da falha grave que cometi tenho uma oferta de paz: um desafio.
    Se quiser aceitá-lo ( o que muito me honraria) só tem que viajar até ao meu cantinho......
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. :) Como não tivesteis paciência para responder Gigi? :)
    Do último parágrafo vou tentar partilhar aqui a experiência :)



    Já está justificadíssima a falta RPS :)



    Tens que vir ao Porto Quase nos 50 :) e vou aceitar o desafio, sim. Obrigada pelo convite :)
    um beijinho

    ResponderEliminar