segunda-feira, setembro 14, 2009

Consideração séria 330

Já me interroguei algumas vezes sobre o que pretenderia com ter um blog. Para além de tudo o que já possa ter pensado ou escrito - e para além das boas surpresas com muitos comentários - foi algumas vezes uma aventura.
Nos últimos tempos quando ando pela blogosfera sinto-me algumas vezes esmagada por comparação, pelo que este blog não é, nem vai ser.
Foi também uma confirmação do que já pensava quando às múltiplas interpretações que podem ser dadas a qualquer frase. Surpreenderam-me algumas.

2 comentários:

  1. Há alguns meses que te noto perdida com o que hás-de fazer ou escrever aqui.
    Este blogue não é nem vai ser, ou é e vai ser, apenas aquilo que tu quiseres que seja.

    (Perdoa-me a observação tão sincera...)

    ResponderEliminar
  2. Acho que desde o início que ando meio perdida Gigi :)
    (e não há nada a perdoar, onde é que se viu? só tenho mesmo que te agradecer por seres sincera. Obrigada :)

    ResponderEliminar