quarta-feira, agosto 12, 2009

Terríveis desventuras do calor - 1

.
Existe primeiro o perigo de se eu não for depressa para qualquer lado continuar a escrever posts a este ritmo alucinante de um ou mais por dia!
.
Todavia, foi profundamente pior o que me sucedeu hoje. Como chocólica assumida arranjei a energia para de tarde enfrentar o calor e ir comprar os meus favoritos - os sticks da Hussel. Depositei-os com todo o cuidado na mala do carro e assim que cheguei a casa, transferi-os para lugar seguro. À noite, quando pensava dedicar-lhes alguma atenção, constato que estranhamente derreteram e estão meio colados à embalagem. Tive então a brilhante ideia de os colocar no frigorífico. Ganharam de novo consistência e aparente autonomia, mas revelaram-se todos colados. Encaro agora a hipótese de os atacar com uma faca para conseguir separá-los!
.
Por fim, embora muito mais importante de que tudo o que consta supra e sem ter nada aparentemente a ver com o calor, este blog tem mais um seguidor! A descoberta de cada um dos seguidores deixou-me sempre surpreendida e feliz. Obrigada!
Só é pena para já não poder celebrar com os sticks de chocolate.

4 comentários:

  1. Choco a 40 graus não fica chocolate quente?

    ResponderEliminar
  2. Não faço a mínima ideia...mas no dia não estariam 40º, talvez 30º e tal, quiçá 39,9º na mala do carro :)

    ResponderEliminar
  3. Amiga
    O chocolate ataca-se de qualquer jeito!
    Se for preciso um martelo pneumático eu peço ajuda a um vizinho que me inferniza os fins de semana com as bricolages.....
    Beijos
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. :)) gostei muito da ideia do martelo pneumático :)
    beijinho

    ResponderEliminar