segunda-feira, agosto 31, 2009

Post Divulgação

De seguida irei transcrever para aqui, dois comentários a um post anterior:
"anareis disse...
Querido novo amigo Gabriel, estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção
Agosto 22, 2009 10:14 AM
Thereza disse...
Olá amiga!Eu tambem estou dando um tempo nos blogs, ou melhor, não estou tendo tempo para atualizar nem para manter os contatos. Isto porque estou participando do Recanto, grupo de escritores muito interessante onde tenho minha página e posto meus textos.Se quiser aparecer por lá, ler os meus rabiscos ou mesmo adquirir o seu espaço para escrever, o endereço é http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=15718Um beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário