quarta-feira, agosto 26, 2009

Onde é que eu estive?

Estou de volta e pude constatar algo de muito positivo assim que regressei: a minha ausência não passou despercebida! Vá lá sempre serviu de alguma coisa o post anterior a anunciar a partida :)
Gosto de viagens no mundo real, gosto de chegar a locais diferentes, com outros ambientes, temperaturas, cheiros, comidas, cores, etc. (pelo menos enquanto não descubro o Google View ou lá como é que se chama). E gosto do regresso, do reencontro com o que me é familiar.
E agora talvez pela primeira vez neste blog (além de no título do post) vou colocar a questão: "Onde é que eu estive?"
Pistas (além das fotografias incrivelmente tiradas por mim):
- Muitos turistas;
- Muito calor;
- Arte por todo o lado;



7 comentários:

  1. Fontana di Trevi!

    Os 20 cêntimos fora a direito?
    Que o seu desejo se realize!

    Se não fosse a Fontana, juraria que, com tanta arte e turistas, teria ido á Bienale. Veneza, claro!
    A de 2007 deixou-me muito perplexa!

    Esta viagem, já ninguém lha tira. Continue!

    Abraços.
    Filomena

    ResponderEliminar
  2. Bem as 2 primeiras fizeram-me pensar no Allgarve mas com arte por todos os poros pensei em Itália.....fosse lá onde foi deve ter sido bem bom!
    Bom regresso
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fontana de Trevi, Roma, Marcello Mastroiani, Ana Magnani, "La Dolce Vita" de Frederico Fellini, um clássico do cinema. Por três vezes, já estive nesse fontanário lindissímo. A cidade eterna devia estar quentissíma por estes dias de Agosto. Quase que aposto?

    Um beijinho.

    Tiraste fotos junto aos Centuriões de trazer por casa, que andam sempre a melgar junto ao Coliseu?

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Ah, Roma Eterna!
    Roma só tem um problema: os romanos, que são antipáticos...
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Certíssimo :) Adorei a viagem, mesmo com o calor :)
    um beijinho
    Gábi



    Certo também Quase nos 50, estive em Roma :)
    Obrigada
    um beijinho




    Certíssimo, Madrigal
    Muito quente, mesmo :) Só estava lá um centurião, muito simpático, mas não tirei nenhuma fotografia junto dele :)




    Acho que tive sorte, Tony :) com tantos turistas, deviam estar lá muito poucos romanos e os que encontrei pareceram-me simpáticos
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Perto de "Trevi",no Hotel Imperial que tem uma apetitosa mesa de pequeno-almoço para sustentar um dia de férias fugaz, apesar do calor !
    .Sempre em forma,D-R, como constato com gosto,depois de alguma ausência.

    ResponderEliminar
  7. Olá MC :)
    Penso que passsei ao lado do Hotel Imperial e aquele onde fiquei fica perto :)

    ResponderEliminar