terça-feira, agosto 11, 2009

Escolher uma nova imagem

Enquanto não desenho/pinto/fotografo qualquer outra coisa, pensei que poderia ser uma boa ideia (ou talvez não) colocar como imagem o primeiro quadro que fiz no atelier de pintura (entretanto, e depois de mais dois quadros, e um outro inacabado - este aqui poderá não o parecer, mas foi dado como acabado) deixei o atelier. Eventualmente, não o deveria ter deixado ou nunca deveria ter lá ido (mas tentando olhar para tudo isto de uma forma positiva, para já não estou a pensar em voltar a pintar nada). Quem conseguir adivinhar qual o quadro em que me inspirei para a pintura em baixo, merece de verdade um prémio:


Ou então poderei optar pelo segundo quadro (o terceiro era uma planta e o quarto inacabado apenas tinha o fundo em vermelho). Aceitam-se sugestões e sobretudo e preferencialmente o envio de imagens de redondas que possam ser utilizadas.

2 comentários:

  1. Engraçado como por vezes acabamos por ter experiências semelhantes ;-)
    Eu também frequentei um atekier de pintura durante 3 anos.
    Mas obra que se mostre foi toda produzida durante esses 3 anos.....depois disso apenas acabei um quadro que lá tinha começado.....
    Continuo a gostar de pintar mas nada em concreto; acho que é mais sujar tela e gastar tinta ;-))))
    Mas a sua dama está bem bonita!
    Arregace as mangas e mãos às tintas (o conselho tb me serve , eheheheheh)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Quase nos 50.
    Talvez um dia ainda possamos vir a frequentar um mesmo atelier :)
    um beijinho

    ResponderEliminar