quarta-feira, julho 29, 2009

O blog ALMANIMAL

Para quem tenha afecto e disponibilidade, que tal visitar o blog ALMANIMAL ?

Eu gosto de cães e de gatos e de outros animais, vaquinhas, porquinhos, cavalinhos, coelhinhos, etc. etc., embora tenha algum receio praticamente de todos. Quando andava na escola tinha de passar por uma rua duma casa que tinha dois cãezinhos, aparentemente gémeos, mas um era afável e 0 outro ladrava com um ar de querer também morder. Ali enfrentava um dos meus primeiros dilemas existenciais quando do início da rua via lá em cima um dos dois. Deveria avançar porque era o afável ou dar uma volta enorme porque era o outro?

5 comentários:

  1. que dilemas passam por nós!
    um beijo, redonda

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses calma para observar o comportamento do bicho talvez percebesses qual deles era e assim decidirias o que fazer. Ou então pela expressão, os animais também a têm.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem este até era um dilema bem simples, Pin Gente :)
    um beijinho


    Na altura até tentei Gigi, mas nada...Só quando chegávamos bem perto é que os comportamentos divergiam e lhes conseguia ver a expressão :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Espero que já consiga conviver com os nossos amigos canídeos porque eles no fundo não são maus.
    Mas como nós humanos cada um tem a sua personalidade e postura.
    Eu sempre convivi com cães e gatos (tenho um rafeirote e 2 europeus)
    por isso eles fazem parte dos meus afectos.
    Obrigada por dar a conhecer o Almanimal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de animais e enquanto cresci, em casa dos meus pais, tivemos sucessivamente três cães, o Fiel, o Wolf e o Tuiqui.
    De nada :) Seria bom se o post pudesse contribuir para alguma adopção.
    um beijinho

    ResponderEliminar