terça-feira, julho 14, 2009

Mais um daqueles posts chatos sobre o que fiz no fim-de-semana ou poderia fazer...

Pois, ainda não!
Só estou a escrever isto aqui para me lembrar que tenho mesmo de escrever qualquer coisa sobre o que fiz neste fim-de-semana.
Desta forma este texto poderá servir também como um aviso simpático para se evitar este blog nos próximos tempos até passar o post anunciado.
Entretanto e para o caso de não conseguir vir aqui antes, posso aproveitar também para anunciar o Evento "Voz às Palavras" da Editora Edita-Me em conjunto com o Bela Cruz, no próximo sábado, dia 18, pelas 22:30, no Bela Cruz. Ir-se-á dar a conhecer de "viva voz" o conteúdo de obras de Filipe Paixão (livro "Palavras de Mim"), Jorge Pópulo (livro "O Oráculo do Fogo"), Ruth Ministro (livro "A Minha Nuvem"), Nuno Brito (livro "Delírio Húngaro") e Luísa Azevedo (livro "Pin - Uma explicação de ternura", em preparação para ser lançado em Setembro).

5 comentários:

  1. Cara Redonda:
    Comentário que melhor caberia no Post anterior.

    Ou seja: A sugestão de aproveitar as férias e ir a Pont-Avéne, na Bretnha. Gauguin e Cézane andaram por lá.

    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma óptima sugestão porque gosto muito dos impressionistas (e até poderia aproveitar para tentar pintar alguma paisagem :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela tua publicidade.
    espero que vás!
    um beijo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. De nada e desculpa não ter ido, gostaria muito de ir, só que depois não deu mesmo
    um beijinho

    ResponderEliminar