sexta-feira, junho 05, 2009

Quarta-feira foi a última sessão do Curso de Serralves "Escrever e ler com Autores Portugueses". Através deste curso descobri livros e tive a oportunidade de ouvir Ana Luísa Amaral, Patrícia Reis, Jorge Reis-Sá, Daniel Maia Pinto Rodrigues e Andreia Faria, além do nosso professor Mário Claúdio. Já antes frequentei outros ateliés, estes só de escrita, também em Serralves, e escrevi sobre os mesmos aqui. Gostei de todos, pelos desafios, pela descoberta de escritores e livros e pelos colegas.

Para esta última sessão esqueci-me de levar o TPC, tentei redigi-lo durante a sessão e escrevi algumas frase que depois (felizmente) não ousei ler.

Entretanto continua a Comunidade de Leitores da Almedina.

8 comentários:

  1. Agradável visita! Obrigada, obrigada!
    Serralves, ummm, delícia, pena estar tão longe da Madeira ;D

    ResponderEliminar
  2. tu não me digas que andaste em serralves no fim de semana e não nos vimos?!

    ResponderEliminar
  3. Parti-me a rir :)

    Que biografia cheia de critividade!

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida que deve ter sido bastante interessante.
    É assim: quem tem Serralves ao pé tem de aproveitar!
    Tomara que aqui em baixo seguissem o exemplo.......
    Mas talvez um dia se deixem de tantas exposições e façam algo do género.
    Bjs e que tenha tido "bom aproveitamento"
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Essa de fazer o TPC durante a aula fez-me lembrar o secundário ... eu era sempreapanhada! Lol

    ResponderEliminar
  6. Olá Emília, bem-vinda e obrigada pelo comentário :)


    No fim-de-semana não me atrevi Pin Gente, estive lá só nesta quarta-feira.

    Que bom que gostaste Pretazeta :)


    Que tal vir para o Porto no próximo atelier de escrita, Quase nos 50? Em princípio, arranca em Outubro :)
    um beijinho e obrigada



    Também me acontecia Nani, mas tive a sorte de nunca ter sido apanhada :)

    ResponderEliminar
  7. O Mário Cláudio é um bom escritor menor

    ResponderEliminar
  8. Eu diria um grande escritor.
    Ele escreve tão bem que eu nunca pensaria em menor

    ResponderEliminar