terça-feira, junho 30, 2009

Projectos de Posts I

Como estou sem tempo, vou usar este pequeno espaço para alinhavar projectos de posts:
- Arranjar uma imagem qualquer para o perfil (porque sobretudo quando se é seguidor, novidade recente na blogosfera, ou quando se fazem comentários fica giro aparecer uma imagensinha);
- Arranjar textos para serem incluídos em colectânea;
- Se conseguir depois que algum texto seja incluído na colectânea escrever sobre isso;
- Escrever sobre o próximo jantar do atelier de escrita que será já amanhã...partindo do pressuposto que consiga ir...ou então escrever sobre não ter conseguido ir ao jantar;
- (no post antecedente poderia também aproveitar para fazer uma reportagem fotográfica, tirando e colocando algumas fotografias do jantar ou do vazio na 2ª alternativa);
- Escrever sobre blogues que tenho andado a descobrir e aproveitar para colocar os links ao lado e já agora ver se organizo este blog de uma vez também;
- Postar os posts que ficaram apenas guardados a ocupar espaço;
- Escrever sobre os livros que ando a ler... aqueles a que chego ao final e os que interrompo a meio e porquê!
- Escrever sobre as reflexões profundas e relevantes que me ocorrem pouco depois de acordar ou pouco antes de adormecer e sobre as quais depois não me lembro;
- Continuar a escrever sobre nada;

4 comentários:

  1. Sabe que mais?
    Acho que está cheia de ideias bem interessantes.
    E 1 post por mês até dá um certo estilo ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E já aqui há matéria para poder editar (posteriormente), pelo menos, três livros :)

    ResponderEliminar