domingo, junho 28, 2009

Este Sábado...




Consegui chegar à Biblioteca Municipal de Valongo (pode estar super bem sinalizada, com montes de placas indicativas, mas o meu óptimo sentido de orientação leva a que consiga perder-me a poucos metros de casa...) e assisti à apresentação do livro de Carla Marques, "In-finitos Sentires". Com um momento musical, declamações de poemas (e ouvir revelou outros sentires das palavras que lia) e muita comida, num local bonito, pela construção e pelo verde em redor. Sol, vento, pedra, água e cheiro a salgados, bola e pastéis. Sigo depois até à Almedina do Arrábida, onde escuto Valter Hugo-Mãe a falar sobre os seus livros. Pelo que lera do "Apocalipse dos Trabalhadores" já tinha a ideia de que é um grande escritor e muito inteligente. Ao ouvi-lo, fico a saber que é também interessante e simpático.

7 comentários:

  1. Uma biblioteca bem sinalizada em Portugal já dá para escrever um excelente livro.

    ResponderEliminar
  2. eheheh
    por isso desapareceste tão depressa!!!
    gostei de te ver
    um beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  3. Deixe lá que nós mulheres já temos a fama de nos perdermos e não conseguirmos atinar com as indicações.......Mas chegou lá !
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Bem, acho que preferiria escrever um livro com outros temas :)





    Também gostei e ficaste muito gira na fotografia :)
    um beijinho




    É, cheguei lá, Quase nos 50 :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela presença...adorei partilhar contigo esse momento especial para mim e que me permitiu chegar a este teu belo espaço
    beijo e até breve

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, eu :)
    Gostei muito de ter ido :)

    ResponderEliminar