domingo, maio 31, 2009

Sugestões para o Fim-de-semana

Primeiro que tudo, Serralves em Festa, onde estará a Pin-Gente (ainda não fui e não sei se irei, porque é uma grande confusão e só contemplarei a ideia se entretanto arranjar companhia, de preferência uma companhia alta e forte).
Temos depois a Feira do Livro do Porto (também ainda não fui, mas quero ir, com ou sem companhia!).
E finalmente algo a que fui ontem, a exposição na Galeria Cordeiros (gostei especialmente de dois quadros, um de Eloy e outro de Medina, que se encontram logo na entrada)



(as imagens foram retiradas do Google e as dos quadros não são as que se encontram na exposição)

8 comentários:

  1. OLá, Medina é da minha terra...
    beijo do mar...

    ResponderEliminar
  2. Agora só tenho de descobrir qual é a terra do Medina :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. eheheh
    obrigada pela publicidade, amiga!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Gaby!
    Há quanto tempo! Mas sabe que eu agora tenho mais trabalho, não sabe?

    ...E não podia ter-me convidado, para eu a acompanhar a Serralves?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Já soube, Tony e tem toda a razão, foi uma falha imperdoável (mas, espero que me perdoe na mesma) não o ter convidado para vir comigo a Serralves
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Perdoarei.. com a condição de não se esquecer da próxima vez (Art. 50º do CP).
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. :) Fica combinado então que não me esqueço :)
    um beijinho

    ResponderEliminar