quarta-feira, março 04, 2009

Desafio da Pin Gente

Pelo desafio da Pin Gente tenho de escrever nove coisas sobre mim, mas três serão mentira. Tenho de passar o desafio não sei a quantos e informá-los disso. Qualquer passante é desafiado (sobretudo tu Pin Gente :)) a descobrir quais são as três coisas que não são verdade. Como não sei a quantos teria de passar o desafio e para cumprir a longa tradição neste blog, desafio quem quiser ser desafiado (em relação ao desafio na Pin Gente só acertei numa).
Vamos lá então às nove coisas: 1 Adoro lampreia; 2 A minha cor favorita é o vermelho; 3 Adoro chocolate; 4 Tanto posso pegar num livro e não o largar até terminar de o ler como demorar meses a terminá-lo ou nem o terminar sequer; 5 O primeiro livro que não consegui (ainda) acabar de ler foi o Ulisses do Joyce (um destes dias tenho de tentar de novo); 6 Sei nadar bem; 7 Quando era criança queria ser actriz ou advogada; 8 Sou péssima a tentar pregar partidas; 9 Tenho 1,68 m de altura.
(E se alguém conseguir acertar nas três mentiras terei de arranjar forma de lhe arranjar e enviar mesmo um prémio!)
(mas porque ia dar muito trabalho estar a fazer tudo isso - arranjar o prémio e enviá-lo, terá de acertar no prazo de 24 horas a partir de agora!)

4 comentários:

  1. Bem, nao fui a tempo, mas aposto no 1, no 7 e no 14.
    Estrelas 2 e 5.

    ResponderEliminar
  2. em primeiro lugar, obrigada por teres aceite o desafio.
    ora bem, agora vou fazer como tenho feito noutros blogs:

    1. não faço ideia
    2. nunca de ti de vermelho o que não quer dizer nada. eu gosto de amarelo e não tenho roupa dessa cor. pode ser pelas fitas do curso mas apostaria no azul.
    3. sei que sim
    4. acho que talvez seja verdade.
    5. talvez... se é que alguma vez não acabaste algum!
    6. eheh
    7. isso é que é força no querer.
    8. acredito que sim... é da ternura que tens.
    9. sim deve ser verdade.
    10. ainda estou dentro do prazo ahahah

    agora vamos ao bota fora:
    ficam os seguintes pontos como mentiras.
    6 / 2 / 1


    gostei das opções que escolheste... nada fáceis... a ver vamos se acertei alguma.
    uma beijoca grande
    luísa

    ResponderEliminar
  3. Acertaste numa mentira Gigi :)
    Nado mal :)
    beijinho


    Bem, 1/2 kg de broa também acertaste numa (não adoro nada lampreia) mas quanto ao 14 tenho algumas dúvidas :)


    Pois Pin Gente, conseguiste acertar em duas das mentiras, muito bem :) (nado mal e não adoro nada lampreia :)) e gostei muito das anotações :)
    um beijinho

    ResponderEliminar