segunda-feira, março 16, 2009

1º dia da Campanha da Poesia

Qual repórter ou investigadora de campo, resolvi por-me a caminho e iniciar um reporte diário do evento.
Para já: Nada... ou quase nada. No sítio onde fui almoçar, nada! Na Praça, um pequeno letreiro ou pano amarelo que em princípio deverá ser igual à imagem em baixo e alguns senhores com o ar de estar a construir alguma coisa, quiçá talvez o recinto para a feira do livro (a utilização do "quiçá talvez" foi intencional para sublinhar a incerteza da dúvida...e deve haver uma figura de estilo para designar isto).

5 comentários:

  1. (Quase) nada a assinalar, portanto!
    Vamos esperar pelos próximos dias...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Calma jovem... ainda devem estar nos preliminares;)

    ResponderEliminar
  3. :) também não fui nada uma boa repórter e investiguei muito pouco :)





    E hoje é um novo dia Eira-Velha...pena é que a feira do livro só comece amanhã...

    ResponderEliminar
  4. não, redonda! agora já não pode haver nenhuma figura de estilo para... só há recursos estilísticos, sabias? eu aprendi com os meus filhotes... são os r.e.'s.
    mudam-se os tempos...

    beijos é que continua a ser os mesmo, para quem os sabe dar (por enquanto)
    beijoca redonda, redonda

    ResponderEliminar