segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ginástica no Domingo!

Apesar de Maltês (como eu já imaginava) não ter pago nada (será preciso ver comentários a post anterior para se perceber isto) resolvi mesmo assim que no Domingo ia começar a fazer ginástica. Dito e feito, dirigi-me a dois "Shoppings" para iniciar actividade desportiva de andar meio acelerado. Não foi nada fácil. Tive de adequar a velocidade a espaços entre grupos compactos de pessoas e tive de me desviar de todos aqueles que hipnotizados por cartazes que anunciavam "até 50%" apenas viam as montras e portas e não os passantes. Terei andado talvez uma hora, com breve descanso em livraria e depois foi recuperar a energia com húngaros óptimos recentemente redescobertos. Estou pronta para retomar esta actividade intensiva no próximo Domingo.

7 comentários:

  1. ai húngaros!!!!!!!

    ai, redonda, redonda!!!

    ResponderEliminar
  2. Hmmmmmmmm...mas que bela ginástica, essa a dos saldos!!

    Mas ao domingoooo..NAO! :)
    Nem no parque da cidade há espaço para caminhar, no meio de tanto cocó de cão...

    As caminhadas aqui em Valongo, são mais respiráveis, mas eu n as faço :(

    ResponderEliminar
  3. Caríssima,
    Vou ao Porto este fim-de-semana. Quem sabe se, no meu de tanta azáfama, encontramos um bocadinho para nos reencontrarmos?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Redonda,
    No domingo estava aí uma ventania terrível e eu vim logo embora!
    :(
    Mas estive ao jantar com o A., o tal que ambas conhecemos, e até lhe disse que pensava encontrar-te no dia seguinte.
    Bem... acho que terás de dar um saltinho ao Algarve um dia destes!
    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar