sexta-feira, janeiro 09, 2009

Está a nevar no Porto!

Está bem, podem ser só uns pequenos flocos de gelo e quando saí de casa só me decidi que aquilo era neve mesmo quando me perguntaram em local de trabalho se estava a nevar no Porto. Pelos vistos já está a ser anunciado por isso é neve e está a nevar no Porto! Pena é ter de estar aqui, em vez de lá, onde poderia estar a tentar juntar os flocos suficientes para fazer um pequeno boneco de neve em frente a casa.
Por outro lado, disseram também ontem que a temperatura mínima prevista era de três graus negativos, o que não acho nada bem. Se antes pensei que o blog estava congelado, agora é que deveria congelá-lo de vez...mas estar a nevar e ter descoberto há pouco uma daquelas coincidências felizes (em que conheço A e venho a descobrir que A conhece B que eu já conhecia, e apesar de não conhecer muito bem nem o A nem o B, conta na mesma como coincidência feliz) dá-me ânimo para continuar :).

4 comentários:

  1. Em Lisboa não mas olha que estava tudoooo gelado, águinha quentinha nos vidros dos carros para se tirar o gelito. :)
    Está mesmo frio irra!!!!

    Abreijinhosssss quentinhosss

    ResponderEliminar
  2. :) humm, isso também parece muito complicado, Afrodite :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. ...ânimo para continuar...Basta construir um iglô que o calor aparece!!!

    ResponderEliminar
  4. :) Espero que não seja preciso MC, não faço a menor ideia de como construir um :)

    ResponderEliminar