terça-feira, janeiro 27, 2009

Aviso - Perigo

Por sugestão da Pin Gente vou tentar inserir uma imagem da redonda, que penso surgirá depois no perfil e nos comentários! O momento só não é mais grave porque posso demorar a conseguir (ainda não comecei a tentar descobrir como é que isso se faz) e sobretudo porque tive a importante colaboração da Pin Gente. Poderá ser avisado evitar este blog e os comentários (para não se correr o risco de uma resposta) nos próximos tempos! (ou depois dos próximos tempos, logo a seguir aos tempos imediatos em que estou a tentar descobrir como é que lá meto a imagem).

14 comentários:

  1. Estou a ficar obtusa, ou se calhar sempre fui e só agora é que me apercebi...
    Espero ansiosamente pelo resultado para saber onde é que vais inserir a imagem...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer então que uma imagem da Redonda no perfil equivale a «grande perigo!» e a «socorro 'bora todos fugir daqui e depressa!»?

    P.S.
    Se quiseres ajuda para lá pôr a imagem da Redonda, ou qualquer outra imagem, diz.

    ResponderEliminar
  3. olha, fartei-me de rir com o comentário da rosa...

    isto parece aquele período que antecede o salto mais difícil do trapézio... até oiço o rufar dos tambores.
    ah! já sei, estavas à minha espera, não era?
    pronto, pronto! já aqui estou, mostra lá a imagem ao mundo.
    o meu coração bate de emoção. queria tanto ver-te lá nos links do pin. redondinha de todo.

    beijo redondo
    luísa

    ResponderEliminar
  4. :) Também estou à espera para ver onde é que a irei inserir, Rosa dos Ventos :)

    um beijinho



    Olá Sol :) hoje uma imagem, amanhã sabe-se lá...talvez duas imagens :)



    Muito grande perigo, Gigi :)
    Obrigada



    Obrigada Luísa :)
    um beijinho pa ti :)

    ResponderEliminar
  5. A sério?
    Uma Dona Redonda, redondinha, de óculos, papel e caneta na mão, como a desenhou o Tom?

    Já agora, não esqueça a Zipriti, que era o seu alter ego.

    Nem o Tritão, e os Pikis.

    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  6. se não te apressas não vou conseguir ver-te no pin...


    beijo

    ResponderEliminar
  7. Também estou à espera!

    Bom fim de semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  8. então?
    onde andas tu?
    queres ir comer bolo de laranja e canela no sábado?
    convido-te (se calhar já o fiz) e aos teus amigos para visitarem o meu novo espaço - banana ou chocolate?

    beijo redondo

    ResponderEliminar
  9. Também seria uma óptima imagem, a da Dona Redonda, redondinha, de óculos, papel e caneta na mão e companhia :)
    um beijinho e um bom fim-de-semana



    Obrigada Leonor Costa :)bom fim-de-semana e um beijinho



    já consegui, Pin Gente!
    Porque é que se eu não me apressasse não conseguirias ver-me no Pin?
    A ideia de ir comer bolo de laranja e canela ou outro bolo, no sábado ou em qualquer dia parece-me muito boa :)e tenho de criar um link para o Banana e Chocolate :)
    um beijinho muito grande
    Gábi

    ResponderEliminar
  10. porque só ficam visíveis uns quantos icons e o teu (sem imagem) é o último visível. se mais alguém optar por me segui o teu icon deixa de ficar sempre visível e eu não quero deixar de te ver.
    beijos
    luísa

    ResponderEliminar
  11. podes mudar/alternar a imagem sempre que te apetecer...

    ResponderEliminar
  12. Mas a Redonda é tão elegante!...Não é nada "redonda"...

    ResponderEliminar
  13. Bem ultimamente CM tenho exagerado com os húngaros :)

    ResponderEliminar