quarta-feira, novembro 19, 2008

Post no qual revelo o meu lado extremamente crítico

Deveria ter dividido a Explicação 3 em vários posts pequenos porque tenho a ligeira impressão que dois posts não se qualificam como "vários" posts.

Talvez três posts já possam satisfazer o objectivo.

(...)

Entretanto, algo também muito interessante nesta época é o número de exposições de pintura anunciadas. Leio sobre a inauguração, imagino que seria interessante ir lá nesse dia (talvez sirvam bolinhos). Passa o dia, passam outros dias. Tento fixar a data limite. Passa a data limite. Perdi a oportunidade de ir à exposição e acho isso muito mal. Pronto, com este post, revelo o meu lado extremamente crítico.

4 comentários:

  1. O comentário dali de baixo era para ser aqui mas também... não admira... à hora que foi ainda estava meio a dormir.
    De qualquer modo, não faz nenhum sentido :(

    ResponderEliminar
  2. Faz sentido, sim :)

    Tenho pensado nas duas possibilidade, escrever apenas quando tenho uma ideia bem assente sobre o que quero escrever ou escrever por escrever, como um exercício ou uma brincadeira, para ver onde chego.
    Gosto das duas possibilidades e neste blog gosto muito dos comentários que às vezes recebo quer nos textos mais sérios, quer nos outros.

    ResponderEliminar
  3. Querida Redonda

    De certo já leu Emily L. da grande Duras (1m 48cm de altuta, consta do BI)

    Termina o livro lembrando que è preciso escrever. "...maltratar a escrita, e deixá-la num estado de aparição"

    Aí está!

    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li, mas vou tentar rapidamente corrigir essa terrível falta e encontrar o livro!

    Obrigada

    um beijinho

    Gábi

    ResponderEliminar