domingo, novembro 09, 2008

Filmes

Sexta feira fui ver o último filme do 007, Quantum of Solace de Marc Forster. Achei absolutamente incrível como ele conseguia levar tanta pancada, envolver-se em "acidentes" de trânsito, do género carrinhos de choque a sério, pular por cima de telhados, ir contra prédios, e sobreviver a "saltar" de um avião, sem pára-quedas, sempre sem qualquer ferimento sério.
Sábado fui ver o filme Paris de Cédric Klapisch. Gostei muito. Um filme sobre pessoas em Paris, todos a parecerem-me muito reais.

7 comentários:

  1. não sabes que existem duplos, Redonda?

    Paris? está bem...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. A mim causa-me mais estranheza como nem sequer se despenteia!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu achei que ele se sujava demais ... o Pierce acabava sempre impecavelmente limpo!!!

    ps- Este actor não usa duplos! Pelo menos é o que consta! ;)

    ResponderEliminar
  4. O Paria vale a pena C.M.



    Também já ouvi isso Nani, deve ter uma ginástica e força incríveis, e muita sorte.

    ResponderEliminar