domingo, outubro 05, 2008

Sonhos I

Esta noite sonhei que tinha escrito um livro que ia ser oferecido pela Focus, sem dúvida para dessa forma concorrerem com a Sábado, ah, ah, ah. Muito orgulhosa do meu feito contava a alguém que o livro era meu, apesar de assinado com um pseudónimo e que tinha publicado outros dois, todos com pseudónimos diferentes (sei lá porquê, primeiro acho que teria graça era assiná-lo com o meu nome e depois porque razão haveria de arranjar três pseudónimos diferentes?!)

13 comentários:

  1. Nos sonhos fazemos sempre coisas que não faríamos na vida "à séria".
    :)
    O pior é que nunca temos a razão de fazermos aquilo que fizemos, isto no sonho.
    Há sempre nevoeiro e sombras nos sonhos... sempre algo para descodificar.

    Boa semana para ti!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Três pseudónimos? Será que te julgas uma reencarnação de Pessoa?
    E vendas? Como é que estávamos de vendas, que isso é que interessa?...

    ResponderEliminar
  3. O Apache antecipou-se com os heterónimos de Pessoa...
    Mas muitos dos nossos bons escritores usaram pseudónimos - Miguel Torga, Júlio Dinis,e outros cujos nomes não me vêm ao pensamento!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Bem, por mim vou sonhar que vou comprar a 'Focus', pode ser que ,em sonhos, me sejam oferecidos os livros da Redonda-:)

    ResponderEliminar
  5. Boa, mais um livro para a minha prateleira das borlas, e ainda por cima autografado por Vª Exª. Era bom era, mas entretanto vou sonhando.
    Bjs.
    Maltês

    ResponderEliminar
  6. porque és assim...

    fartas-te de sonhar...

    mas sonhar com a focus não lembra a ninguém, digo eu...

    bjs Redonda

    ResponderEliminar
  7. E porquê a Focus?
    Gostei de saber que o meu blog está na categoria de Museus no teu blog.
    Na verdade, está lá quase, pq hoje em dia, raramente ando por lá, não é?

    ResponderEliminar
  8. Até que seria engraçado!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. E será que já escreveste sobre sonhos Gigi? Gostaria de ler o que tivesses escrito ou venhas a escrever :)
    Eu tenho sonhos muito variados, alguns bonitos outros sem pés nem cabeça :)
    Uma boa semana para ti e um beijinho



    Como este ia ser dado, Apache talvez tivesse uma pequena hipótese de que o levassem...
    Dos outros não tenho nem ideia :)




    Talvez se eu encontrar um bom heterónimo isso depois me inspire Rosa dos Ventos , mas não sei não :)
    um beijinho





    E depois eu ia querer saber como é que eram os livros, se prestavam ou não, Ferreira :)




    Era logo Maltês, quantos autógrafos quisesses :)
    um beijinho




    E quem serás Luís?... Tenho uma pequena ideia mas posso estar enganada...como eu sonho praticamente com tudo ou com quase tudo, a Focus também corria esse perigo...




    Não faço nem ideia de porquê a Focus, Roderick :)
    Depois fui confirmar e não foi só o teu, mas uma data deles que coloquei nessa categoria...devia estar meio a dormir quando isso aconteceu...sorry... vou tentar corrigir isso assim que arranjar um tempinho...



    Seria muito giro, Sei que existes :) e então se apesar de ser distribuído gratuitamente com a revista, a Focus me oferecesse também qualquer coisa, por exemplo uma assinatura da revista, seria melhor ainda ...pensando bem, nem era preciso :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. muito estranho...


    Mas talvez um desejo escondido?!

    ResponderEliminar
  12. peço desculpa, Redonda.

    o Luís sou eu (achei a tua resposta enigmática e só depois reparei que tinha comentado noutra conta...)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Nada escondido Pretazeta, não me importo nada de um destes dias publicar um ou muitos livros...tenho é de escrevê-los primeiro :)




    De nada, obrigada por me vires dizer que eras tu Luis Eme :)
    um beijinho

    ResponderEliminar