terça-feira, outubro 21, 2008

Post 999...ou aliás 1000

Com a ajuda do MC resolvi a questão do post 1000 e vinha para aqui resolutamente decidida expor a solução quando me apercebo que cometi um pequeno erro de contagem e o anterior é que era o 999 e este é o 1000...Bem adiante que isto não atrapalha a resolução do problema e que é, tchan, tchan, tchan, tchan: O post 2000 é que vai ser!
Por isso não vai haver festas, nem prendas para os primeiros comentadores (que como é evidente já tinha planeadíssimo que ia haver) e nem fotografias (nem reclamações!).

10 comentários:

  1. Eu, que me auto- dispensei de comentar o milésimo post, vou comentar na mesma.
    Pois bem, para escrever mil post's é preciso muito bater de tecla...
    E sem reclamações digo que, se houvesse prémio para o primeiro comentador... era para mim!!!

    ResponderEliminar
  2. :) Bem, se houvesse um prémio era decididamente teu :)

    ResponderEliminar
  3. Bom, 1000 é bonito mas 2000 será ainda mais perfeito!
    Congrats!

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim, 1000, 2000 é arraia miúda. O post 10 000 é que merece celebração. Já dizia o povo, a 2000 chegarás, dos 10 000 não passarás, ou algo assim. eheh

    ResponderEliminar
  5. Depois do nogentésimo 98.º passa para 1000.º?
    Não estás a fazer batota?
    Seja como for é uma boa produtividade. Estás a "bater-te" à promoção, ai estás, estas...
    Eu, pelas minhas contas, só lá para daqui a 4 anos...
    Mas lá chegarei, creio eu...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O que mais me surpreende é a sua capacidade matemática e a paciência necessária para contar 1000 posts...
    Parabéns!
    Os próximos 1000 serão tão bons ou melhores que estes!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. "Não vai haver festa nem prendas .." ....., OK , mas onde está o post a seguir a este? ... Até 2000... ainda falta muito!!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Mr X :)



    Também acho Bell, vamos fazer uma corrida para ver quem chega primeiro ao 10.000? :)




    Claro que não estou a fazer batota, Eira-Velha :) só me enganei a ler o que aparecia no quadro de publicações, e o 998 já era afinal o 999 :)
    E com a matéria de cada um dos teus posts eu aproveitava logo para fazer uns 10, por isso já estás à minha frente :)
    um beijinho



    Eu não contei, Tony :) e até li mal o que aparecia no quadro :(
    obrigada e grande beijinho



    Vou já começar a "postar" MC :)

    ResponderEliminar
  9. 2000 posts é muita coisa... não sei se o blogspot aguenta.
    Parabéns pelos mil!!!

    ResponderEliminar
  10. :) Também não se se o blog aguenta os 2000 :) Obrigada Nani :)
    um beijinho

    ResponderEliminar