domingo, outubro 05, 2008

Perigo: Confissões e Avisos

Como tenho andado com muito pouco tempo, parece-me que este blog só anda aos empurrões. Ainda bem que tenho optado por posts pequeninos e leves para assim ser mais fácil empurrá-lo para que vá rolando.

Já imaginei a blogosfera como mesas de café, onde estranhos se podiam sentar e ficar a ouvir aquilo de que se falava e às vezes podiam comentar.

Pareceu-me já demasiado reveladora por expormos tanto do que somos, mesmos que a escrever sobre batatas.

Continuo a achar incrível a possibilidade de conhecermos quem de outra forma muito provavelmente nunca conheceríamos, mesmo que só virtualmente.
Procuro ser positiva no que escrevo. Por isso e pela forma como escrevo creio que às vezes dou a ideia de ser mais nova do que sou...quando na realidade, apesar de ainda não ter cabelos brancos (acho... pode haver algum ou alguns, mas não me apercebi e claro que poderia ser careca e assim a questão ficaria resolvida...) há dias em que tenho mais de cem anos.
E há o perigo sério de meter-me a escrever algo a que chamarei poesia. Que estranho, depois de velha (ou mais velha, pronto, porque hoje não tenho cem anos), começo a gostar de perder-me a pensar em palavras... Fica assim mais um aviso: de vez em quando vou semear o blog com frases sem sentido... ah, ah, ah (ou correcção, ainda mais sem sentido)
Resolvi também começar a escrever sobre sonhos porque até agora e cada noite costumo ter imensos...só espero que ninguém com conhecimentos de psicologia passe por aqui...

6 comentários:

  1. Se tu és velha que serei eu??? Bem... vê lá!
    :)
    Pois eu acho que pareço, pelo blogue, mais velha do que sou (não pela minha grande beleza e frescura de pele, claro, porque aí vê-se logo que sou uma jovenzinha).
    Quanto aos sonhos, estás desgraçada (ia dizer lixada, mas acho que essa palavra não se usa no teu blogue, pois não?), porque se achas que um blogue é revelador, um blogue com sonhos, então...
    Olha, o que já publicaste é enormemente revelador!
    eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tive sempre alguma curiosidade em saber a tua idade... imagino-te aí com uns trinta. Estou certa?

    ResponderEliminar
  3. :)gostei do teu vê lá e do que escreveste, animaste-me :)
    e se pelo teu blog poderás parecer mais velha será por escreveres tão bem sobre assuntos tão sérios!
    (e por isso foi muito boa ideia arranjares uma fotografia :)



    Claro que eu não posso responder-te aqui Gigi, ainda mais depois de ter escrito que há dias em que tenho mais de cem anos! Vamos ter de marcar um encontro em pessoa para saberes quantos anos tenho, ah, ah, ah

    ResponderEliminar
  4. Depois deste magnífico esclarecimento ficámos a saber que tens a idade que já imaginávamos que tinhas.
    Só não percebi se és carreca ou não :)

    ResponderEliminar
  5. Penso que já fui Apache, quando nasci, mas felizmente não me lembro e espero não voltar a ser...



    Pois esse é um dos meus dramas e desde a 1ªclasse, Marquês de Sade, quando percebi que não podia ir para a Infantil...

    ResponderEliminar