sexta-feira, outubro 24, 2008

Diário dos últimos dias

Encontrei não um, mas dois livros do Le Clézio, O Caçador de Tesouros, que já comecei a ler e Diego e Frida.
O atelier de escrita foi adiado para finais de Novembro, em vez de começar no início do mês (fico com mais tempo para acabar de ler os livros sobre a Gula e sobre a Inveja - já li o da luxúria - e tentar escrever qualquer coisa mais sobre os sete pecados e se o atelier começa mais tarde, também acaba mais tarde, o que é positivo).
- Não consigo ter acesso à caixa de comentários, o que é uma seca! (enquanto isto se mantiver não posso responder) - afirmação entretanto desactualizada porque ao ritmo lento que isto agora anda, já consegui acesso e já respondi.

5 comentários:

  1. Olá Redonda!

    Seria interessante se depois fosse partilhando connosco as suas impressões acerca dessas obras. Como já referi, nunca li nada dele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Redonda, como disse, eu não conhecia Le Clezio. Ao falar com uma colega de trabalho, ela disse-me que já o tinha lido nesta obra -O Caçador de Tesouros - deu-me a ler umas passagens e é, de facto, lindo. Recorda-me o Miguel Sousa Tavares, no seu livro "O SUL". Vou lê-lo...é mágico...

    ResponderEliminar
  3. Olá Caetano, não sei é se serei capaz de lhe fazer justiça, mas é uma ideia :)
    um beijinho



    Ainda não li o Sul, C.M., mas estou a gostar do Caçador de Tesouros :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não consegui encontrar qualquer livro de Le Clezio, mas também ainda não fui além de duas livrarias de uma cidade de província, embora bem apetrechadas.
    A esta hora já devem ter, pois a procura tem sido muita!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar do Caçador de Tesouros, Rosa dos Ventos. Espero que logo, logo chegue aí :)
    um beijinho

    ResponderEliminar