segunda-feira, outubro 27, 2008

Diário dos Últimos dias, mesmo!

Sábado fui conhecer o novo Centro Comercial, o Mar Shopping. Além de uma Fnac, tem uma nova livraria chamada Wook. Comprei lá um livro da Taschen sobre pintores românticos e ofereceram-me uma espécie de jogo de origami, com quadrados coloridos e instruções. Quando tiver tempo vou ver se consigo fazer alguma coisa com os quadrados.
Domingo fui à sessão de autógrafos de Luís Sepúlveda, na Bertrand do Dolce Vita. Foi emocionante estar à espera, reconhecer o escritor das fotografias e depois ganhar autógrafos. Achei que tinha muito carisma e presença. No livro "História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar", com o autógrafo desenhou um gato.

12 comentários:

  1. E eis-nos aqui a Dona-Redonda... sempre ocupadíssima mas pronta a partilhar!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Um belo livro esse do Sepúlveda, aliás como são todos os livros dele. Sou fã. Um beijo e obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  3. Uau, que bom, mais uma fnac, não é, dona redonda ?
    Maltês

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse livro e usei-o mesmo como obra de leitura completa numa turma de Português do 6º ano...
    Os miúdos também gostaram muito desta história maravilhosa, de solidariedade e de aceitação da diferença...
    Sou fã do Luís Sepúlveda!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bem, uma vez, Luís Eme, há muito tempo passei por um soldado que disse que eu tinha olhos de gata, eu fiquei contente na mesma, mas desconfio que ele deveria ser míope :)
    um beijinho


    De nada, Gui, gosto de visitar-te :)
    um beijinho



    Sim, Maltês :) um destes dias devíamos combinar um lanche numa, até porque está a ser difícil acertarmos no almoço :)
    um beijinho para ti




    Pode ser que ele ainda venha a passar por uma livraria perto de onde moras, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. é uma bela história de amar... adorei-a!

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Agora ando a procurar mais livros dele pelas Fnac :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá, Gabi!
    A grande vantagem de viver numa cidade grande e de ser solteira!!!
    Eu contento-me com a pequenez desta minha cidade... que no entanto tem qualidade de vida e me deixa ainda passear pelas ruas e pelos canais, sem preocupações!
    Do Sepúlveda, só li um livro (preguiça, preguiça...): O Expresso da Patagónia.
    Lê-se num dia e é muito curioso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olá :)
    Neste momento não me sinto nada em vantagem :)e como perdi o almoço, gostaria muito de um destes dias ir aí, lanchar consigo e conversarmos :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  10. A Wook é o resultado de um lifting que a Webboom fez recentemente e que, pessoalmente, é uma livraria que recomendo vivamente pela qualidade dos seus serviços on-line.

    Recentemente fiz uma encomenda a essa livraria e, na mesma ocasião fiz logo o pagamento. 15 dias depois, sem que eu tenha dito o que quer que fosse, devolveram-me o dinheiro com a justificação de que a editora desse livro que eu queria estava a demorar muito na resposta e eles não poderiam garantir um prazo de entrega. Qualidade!

    ResponderEliminar