sábado, outubro 18, 2008

Dia de Sol e Chuva

Domingo, dia 12, lá fui eu com uma amiga, primeiro à exposição "Eros" de José Rodrigues na Galeria do Jornal de Notícias e depois à apresentação do livro de Pedro Branco, "Escolhas".
Na exposição desenhos a lápis e esfuminho do corpo humano, sobretudo o feminino e duas esculturas: "Jovem" e "Salomé".
Não fui a muitas apresentações de livros e se tenho achado especiais todas a que fui, esta foi a que mais gostei pelo ambiente simpático e acolhedor.

4 comentários:

  1. ah! que bom que gostaste... a loja é muito gira, não é?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. É muito gira, sim, Pin Gente :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lá por serem publicados, não quer dizer que textos sem qualidade passem a tê-la - tanto mais sendo edições de autor, o que já suscita dúvidas do tipo "porque será que ninguém quis publicar isto", não te parece?! (É evidente que tal poderia acontecer para grandes obras de ruptura, o que não é, manifestamente, o caso...)

    Sempre pensei que a NET permitisse liberdade de opinião e não obrigasse a uma absurda solidariedade profissional - se é mau é mau, independentemente de a nossa profissão ser a mesma ou não!

    Desculpa o desabafo, mas sempre te achei uma pessoa inteligente, sensível e honesta - por isso não embarques em "escolhas colectivas" e continua a pensar por ti mesma! Por favor!

    Lê e depois dá a tua opinião sincera. é só o que te peço.

    Beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela consideração :)
    Eu já li o livro. Não escrevi o que achei porque não sei muito sobre poesia e normalmente opto pela prosa. E porque sei tão pouco é que não me sinto bem a expor o que penso. Costumo ler o que a Pin Gente escreve e mesmo gostando, muitas vezes não comento porque me parece pouco escrever apenas que gostei. Vou voltar a ler o livro mais uma vez para depois ver se consigo escrever alguma coisa.

    ResponderEliminar