terça-feira, setembro 09, 2008

Sem net durante a manhã e já acabou o prazo para a resposta à questão!

Só mesmo não ter net, para não ter continuado hoje, porque continuo imparável (poderia ser um outro paradoxo?). Talvez sem me aperceber tenha passado perto de algum red bull e inspirado nessa altura o vapor que emanava da bebida. Claro que forças ocultas e sapientes poderão conspirar nos esforços para me silenciar. Hoje não tive net, amanhã poderei ser inclusive excluída da blogosfera. Enquanto isso, asfixiava-me silenciosamente a dúvida sobre se alguém teria desvendado a resposta para a questão que coloquei infra (deveria ser supra, mas no blog isto anda tudo invertido). Gostei muito da resposta do Luis Eme mas considerei ser de decidir agora (e antes que alguém acerte) que apesar de antes não ter fixado qualquer prazo, o prazo já decorreu e por isso ninguém acertou e não vou ter de enviar um prémio a ninguém.

10 comentários:

  1. Já não vou a tempo de responder...
    Confesso que também me ocorreu que querias ver até onde te seguiam os leitores. :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga redonda!
    Há quanto tempo você não aparece nos meus blogs, será que ficou de mal comigo?
    Vim visita-la e percebi a quanto tempo não a procuro tambem tanto que estou por fora dos ultimos acontecimentos.
    Que tal zerar tudo isso e voltar a nos visitarmos amiude?
    Se estiver a fim, apareça que eu a espero de braços abertos para um carinhoso abraço.

    ResponderEliminar
  3. A culpa é da falta de tempo Maith porque gosto de ler o que escreve!
    Vou dar uma passadinha agora por aí
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. A minha oficina de escrita é mesmo minha. É uma aventura que vou iniciar com os alunos. É um dos projectos que temos este ano lectivo.

    Estou um bocadinho longe de Serralves para ir à tua.

    ResponderEliminar
  5. Que pena não poderes vir à de Serralves! Espero que depois escrevas sobre a tua.

    ResponderEliminar
  6. grande desculpa para não me dares um prémio...

    bjs Redonda

    ResponderEliminar
  7. Até seria :) e tive de andar rápido para não correr o risco de acertares numa próxima tentativa!

    ResponderEliminar