segunda-feira, setembro 08, 2008

Paradoxo

Será que no caso de uma só vez enchermos o blog com uma data de "posts", estes serão lidos (sobretudo se os conseguisse fazer super-compridos)? (claro que neste blog e ressuscitando o crítico cáustico, sobre quem já não escrevia há algum tempo, seria melhor não). Gosto de paradoxos. Parece-me que poderia existir um no escrever num espaço no qual existe a possibilidade de se ser lido de forma a afastar os leitores mais intrépidos e corajosos.

7 comentários:

  1. Respondendo à tua primeira questão: não. A maioria das pessoas só lê o primeiro post. E creio que fogem dos compridos.

    ResponderEliminar
  2. :) neste blog pode ser uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Entretanto lembrei-me de um que escrevi sobre louça chinesa que é de fugir (escrevi-o para tentar aprender alguma coisa com o que fui buscar ao Google e ficou super comprido)

    ResponderEliminar
  4. Às vezes parece-me que tenho um blog desses de afastar os leitores... :)
    Tu aproximas muito bem as pessoas, não conseguirias afastar nem os corajosos. :)

    ResponderEliminar
  5. há blogs onde não fujo a nada... há outros onde me fico pelo primeiro post (porque já terei lido os anteriores), outros onde me fico pelo primeiro e volto de vez em quando, outros onde entro leio e não comento, outro entro e nem leio e naturalmente outros onde nem entro.
    aqui não venho diariamente, mas quando venho fico fico fico... como se estivesse a lanchar contigo em serralves.
    e já agora pergunto! que fazem os administradores quando lhes aparecem comentários longos?
    será que os lêem na íntegra?

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha pensado sobre se os administradores lêem o que se escreve...devem ter um programa para apanhar palavras proibidas...
    Gostei da ideia de lancharmos em Serralves ou noutro sítio :)
    um beijinho

    ResponderEliminar