domingo, setembro 21, 2008

Ainda não fui....

Mas já estou indo (antes que me digam para ir de uma vez).
Ontem tive uma noite meio estranha (para tal não é preciso muito, porque sou muito comum). Vi o filme Os Amores de Astrea e de Celadon de Eric Rohmer (fiquei um pouco cheia de pastores em ambientes bucólicos) e depois passei por um bar com tremoços e amendoins no qual num televisor passavam cenas de wrestling primeiro com lutadoras (uma barbaridade). Aproveitei para reflectir sobre a vida e para concluir que de vez em quando talvez noites assim possam servir para aprender alguma coisa (terei de reflectir mais para concretizar o quê).
O filme tem por base a adaptação de uma obra do século XVII de Honoré d`Urfé.





9 comentários:

  1. Tudo serve de base para uma prendizagem...
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Nunca aprendemos nada nas noites estranhas. Só recordamos.

    Assinado: Platão.

    ResponderEliminar
  3. CARA AMIGA
    JA RECEBI O TEU ENDEREÇO ELECTRONICO, MAS ESTOU FORA ( LISBOA) SÓ CHEGO A CASA NA QAUARTA FEIRA, ASSIM QUE CHEGAR REMETO UMA " PEROLA" DA QUEIXA QUE CORRE NO TRBUNAL DE SETUBAL CONTRA O SEM PALAVRAS, EM QUE DIZ QUE ÉS A
    " MINHA REPRESENTANTE"

    UM ABRAÇO

    (SEM PALAVRAS)

    ResponderEliminar
  4. não vás ainda, bebe mais uma bejeca e saboreia uns tremoços, mesmo sem essas lutas a brincar...

    e aprendemos sempre.

    bjs Redonda

    (luis eme)

    ResponderEliminar
  5. então e as tais fotos do sul?


    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  6. Mas que raio de sitio é esse?? que dialética, mon dieu!

    :)

    Um bjum bjum

    ResponderEliminar
  7. Com tudo, tudo, acho que ainda não consigo Sei que existes :)
    um beijinho



    Assim ainda ficaria uma noite mais estranha :)
    E com isto lembrei-me que esqueci-me de quase tudo o que aprendi sobre Platão




    Fico a aguardar o mail então, obrigada :)




    Por acaso em vez da bejeca bebi água...deve ter sido por isso que não aprendi nada :)
    um beijinho




    Vou ver mesmo a seguir como é que ficaram as fotos Pin Gente :)
    um beijinho




    Bem, Mr X, o seu comentário fez-me rir :) mas não dá para completar o post, ainda não bebi a bejeca de que falou o Luis Eme para o conseguir fazer :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sou fanático por filmes franceses mas, desta feita, e tendo visto também o filme, fique, como a Redonda, "cheio" de "pastores", e preferiria ter visto um de wrestling...

    ResponderEliminar