segunda-feira, maio 19, 2008

Para que o anterior post "desça"

E antes que me sinta bloqueada pelas fotografias, resolva transformar este blog em fotblog ou algo assim (o que também seria problemático porque as minhas fotografias como já partilhei com eventuais hipotéticos leitores ficam quase sempre aquém de quaisquer expectativas (mesmo daquelas mesmo muito baixinhas) - e quando assim não acontece será ou por sorte ou por ter sido outra pessoa a tirar a fotografia...) irei escrever sobre o fim-de-semana... (para já estou só a anunciar essa decisão).

9 comentários:

  1. Se foste ao Santoinho o relatorio do fim de semana é cama a pouco mais. Do resto ninguém se lembra!

    ResponderEliminar
  2. levas tudo isto demasiado a sério...

    não vale a pena. sabes que tens talento, para lá da escrita ou da pintura...

    abraço Redonda

    ResponderEliminar
  3. Bem 1/2 kg de broa não fui,mas parece que deveria ter ido :)



    Para lá da escrita ou da pintura, Luís Eme?...humm...
    :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. é porque ainda não viste as tiradas por mim :)

    ResponderEliminar
  5. Também estou a pensar seriamente em mudar o meu blog para fotoblog. Ou melhor ir alternando.
    Não sei... entretanto vou lá colocar um fotozita das novas que andei a tirar nestes dias.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eheheheh... Farto-me de rir com as coisas que escreves sobre as coisas que escreves (e, hoje, sobre as fotos que tiras). Definitivamente, tu sabes enunciar a tua arte, pá! Olha que fiquei com vontade de ver uma exposição fotográfica da tua autoria. Sério! :-) Está bem que eu tenho alguns traços assim meio masocas e tal, mas...! ;-))) Joke. Um abraço!

    ResponderEliminar