sábado, maio 10, 2008

O Sabor do Amor e apresentação de um livro



Sábado passado fui com amigos (entre os quais a Pin Gente :)) ver o filme O Sabor do Amor (My Blueberry Nights) de Wong Kar-wai (o realizados de "Disponível para Amar" e Chungking Express"). Gostei do filme e do gostei de como acaba. Hoje também com a Pin fui à apresentação de um livro, "O Ciclo Menstrual da Noite" de Alice Macedo Campos, na Casa-Museu Abel Salazar. Durante a apresentação fui lendo o livro e fiquei curiosa sobre o blog da autora que a seguir vou tentar descobrir. Depois de chegar a casa, pensei que gostei da poesia cantada por Carlos Andrade de Fernando Pessoa e Maria Mamede, gostei do ambiente e sobretudo ter ido com a Pin tornou o dia especial.

4 comentários:

  1. Tambem fiquei curiosa por conhecer o blog em questão. Quando descobrir não esqueça de me passar. Tem uma nova série começando no meu blog http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br
    beios brasileiros

    ResponderEliminar
  2. Para ir até lá fiz um link e basta carregar onde escrevi o blog da autora. Depois vou espreitar o início da nova série. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. as minhas desculpas por só hoje lhe agradecer a referência ao meu livro. ainda bem que gostou. da minha parte fiquei muito contente com a vossa presença. um grande beijinho e até breve.

    ResponderEliminar
  4. De nada :) obrigada pela passagem por aqui e um grande beijinho também :)

    ResponderEliminar