sábado, maio 31, 2008

Exposição e Feira do Livro




O primeiro quadr o é de José Manuel Ciria, o segundo é de António Macedo e os outros dois são de Mário Bismarck)

Na ressaca do champanhe e do vodka (mais terrível ainda porque eram bebidas virtuais e por isso não sabiam a nada) vou tratar é de prosseguir para o terceiro ano (e se chegar lá, não posso é esquecer-me de comemorar com bebidas reais, nem que seja água). Hoje fui ver a nova exposição na Galerida Cordeiros (gostei de quadros de António Macedo - um grupo com roupas árabes, em que duas figuras olham para nós e se vêem reflexos do sol, de José Manuel Ciria, um "splash" abstracto com preto, vermelho e branco e Mário Bismarck, um casal, ele de olhos fechados, ela a pintar com uma sombra colorida). E depois fui finalmente à Feira do Livro...



7 comentários:

  1. também fui à feira do livro no sábado :) gostei de ver e ouvir a maria elisa e de trazer um livro autografado pelo albano martins :)

    votos de boa semana. beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Então quase que poderiamos ter-nos encontrado. Eu fiquei com pena de ter perdido um encontro de escritores no café literário que terá sido pelas 17 horas.
    Uma boa semana também e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. A caixa do post anterior está cheia de comentários por isso dou-te os parabéns aqui... :) a ti não. ao blogue... :)

    ResponderEliminar
  4. também gostei do Macedo...

    és mesmo uma "ave cultural"...

    abraço redondo para ti

    ResponderEliminar
  5. :) Muito obrigada Bagaco Amarelo :) com todos os Parabéns o aniversário ficou mesmo especial :)




    Não me estou lá muito a ver como ave cultural, Luis Eme :) então em arte é tanto o que não sei...mas gosto de ir a exposições, mesmo que sem companhia (embora prefira com)e tentar aprender e conhecer mais :)
    um beijinho

    ResponderEliminar