quarta-feira, abril 02, 2008

Mas nem em post?!!!

Quem me conhece no mundo real, poderá já saber que eu não sou nada boa a pregar partidas, porque não consigo ficar séria (apesar de que ontem por um instante acho que consegui enganar o Roldeck quando lhe contei que as inscrições para o 3º atelier - que ainda nem começaram - já tinham acabado... mas terá sido só por um segundinho).
Agora, nem em post?
Será possível que nenhum hipotético eventual leitor tenha pensado que realmente ia acabar com o blog? Mas, nem um?
Assim não brinco mais! Até me senti tentada a acabar com o blog mesmo! Podia aproveitar para começar um outro blog com um nome místico e interessante ... ou não (porque de repente só me ocorreu dona bola, o que além de não ser muito diferente, ainda ia era enganar potenciais inocentes leitores - pensariam que seria um blog para falar de tácticas de futebol e do esférico a rolar no campo e disso ai acho que nem vale a pena tentar porque não pesco nada).
Pronto, este post foi só para lavrar o meu protesto por não ser acreditada! O blog segue dentro de momentos...

10 comentários:

  1. Felizmente, toda a gente percebeu que era brincadeira.
    E se não fosse, então aí cairiam raios e coriscos sobre a sua cabeça!!!! :-)))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. ninguém nos liga realmente. diagnóstico: excesso de real, mundo real a mais; deve ser o fim do mundo a decadência total o caos horror horror horror.

    ResponderEliminar
  3. Eu acreditei no que escreveste no post, nem me lembrava que era dia das mentiras. Mas "desacreditei" quando li os comentários que te deixaram.
    :-)

    ResponderEliminar
  4. (eu outra vez)
    Já me esquecia de dizer que ficaria muito triste se deixasses de escrever.
    Beijo.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se tratou de uma brincadeira.
    Fez-me assinar a petição em vão:)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Tony, um beijinho muito grande :)



    :) E nem tu, Benedictus me ligas, ou terás esquecido que no Sábado também era para vires ao espectáculo? :)
    beijinho



    Ah, vá lá, finalmente alguém que acredita em mim, Gigi :)
    beijinho
    obrigada :)




    :)Sorry :) Mas já agora quantas assinaturas é que tinha na altura a petição Ferreira? :)

    ResponderEliminar
  7. mas quem é que iria levar-te a sério?

    ResponderEliminar
  8. Fui o primeiro a assinar-:)

    Cadeira reservada/guardada/vazia-:(
    Terminada a diligência visitei os quadros de António Joaquim,continuei caminhada em direcção poente,por volta das 17H30 entrei no centro de formação da o.a.,acto contínuo perscrutei por uma sala e ...nada,nem sinal.-:)

    ResponderEliminar
  9. Acho que perdi qualquer coisita? ou não?
    Abraço daqui

    ResponderEliminar
  10. Como quem é que iria levar-me a sério Pin Gente?!!! Todos deveriam levar-me a sério, como é evidente :)



    Será que mais alguém assinou Ferreira :)
    Pois...saí mais cedo da O.A. e não fui à diligência procurar pela cadeira, sorry :( mas também seria muito difícil reconhecer-nos, aquilo estava cheio e de certeza que no meio de tantas pessoas, haveria alguém muito mais simpático do que eu para conhecer :) portanto temos é de continuar a pensar em ir a conferências e cursos...



    Humm, João marinheiro, perdi-me eu agora sem saber se perdeste alguma coisa aqui, acho que não :)
    um beijinho

    ResponderEliminar