segunda-feira, abril 21, 2008

Corações

Sábado consegui finalmente ir ver o filme com um grupo de amigos. Está bem realizado, mas é triste! Mostra-nos pessoas sozinhas, um casal no final de uma relação, outros que a procuram. Consegui rir um bocadinho com a personagem da Charlote, contraditória, mas talvez feliz nas situações que criava e dominava, com as suas cassetes surpreendentes. Decididamente espero que o próximo filme que vá ver seja uma comédia credível e um pouco imprevisível (o que é difícil).

8 comentários:

  1. Olha, aconselho veres o filme" O som do Coração, August Rusch"
    Muito bonito mesmo.
    Abraço daqui

    ResponderEliminar
  2. As comédias costumam ser prevísiveis.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui ver esse...se arranjar companhial alinho logo :)
    um beijinho



    Pois é Apache, então talvez uma, não muito previsível, só um pouquinho, quase nada...
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Realmente é dificil assistir a algo que seja imprevisível. Parece que a criatividade de nossos autores está em baixa.
    Tem texto novo nos dois blogs, apareça"
    http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br
    http://www.bisavo.blogger.com.br

    ResponderEliminar
  5. Realmente é dificil assistir a algo que seja imprevisível. Parece que a criatividade de nossos autores está em baixa.
    Tem texto novo nos dois blogs, apareça"
    http://www.cuidadoestaoteespiando.blogger.com.br
    http://www.bisavo.blogger.com.br

    ResponderEliminar
  6. não tenho palavras para pedir desculpa pela minha falta... faço-o pessoalmente

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Comédias são realmente uma boa pedida. E mesmo que a vida nade um pouco triste, é uma oportundiade para rir.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Depois passo por lá Maith,obrigada :)
    um beijinho


    Eu acho que tu deves ter adivinhado Pin Gente :) se tivesses vindo, seria eu a pedir-te desculpa por te ter levado a um filme tão triste...por isso vamos é adiar a tua vinda para um filme mais positivo, está bem?
    beijinho




    Eu gosto muito de comédias Odele. A seguir tenho de ir visitar-te e à Flávia. beijinhos para as duas

    ResponderEliminar