segunda-feira, abril 07, 2008

A caminhada

Bem, não fui! Com a previsão de chuva e preguicite aguda, optei por ficar a dormir. Mas, nem tudo é mau. Como não fui, não vou poder encher vários posts com as descrições sobre a caminhada, sobre como quase caí ou caí mesmo várias vezes, por culpa das pedrinhas deslizantes, e sobre como era a sopa, nem vou poder "postar" as inúmeras fotografias que iria tirar a tudo e todos, cortando as pessoas e as paisagens, como é habitual em mim, de uma forma absurdamente incompreensível.

22 comentários:

  1. Em forma , caminho do nirvana...
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá redonda,
    Oooohhhhh, não foste?
    Como?!...Previsão de chuva?...
    Não me parece, acho que foi mais o ataque de preguicite aguda.
    E o pessoal visitante deste sítio à espera das descrições, das fotos e de sei lá que mais e agora... nada!
    Ooooooohhhhhhh....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ora o que era uma chuvinha de abril... E agora como vemos as fotos cortadas que falavas???
    beijo daqui

    ResponderEliminar
  4. Pronto, ok: a penitência fica para a próxima...

    ResponderEliminar
  5. A esta hora, aqui continua a chover torrencialmente e faz um vento que nem no Monte dos Vendavais...
    Nem fui ao ensaio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Com que então, a menina ficou a preguiçar…
    Agora queremos uma indemnização por perdas morais. Interrompe uma pessoa o trabalho para vir ver as fotos da caminhada e do convívio com as “Rolling Stones”, chega aqui e nada.
    Volto quando contratar um advogado!

    ResponderEliminar
  7. Olá MC...acho que para já o Nirvana pode esperar :)
    boa semana e um beijinho



    Olá Nandokas :) ainda estou a recuperar do ataque de preguicite aguda, até para responder em tempo :)
    E o pessoal visitante deveria rejubilar por ter sido poupado às descrições e às fotos :)
    beijinho


    Muito sensato Privada :)



    Bem,João Marinheiro o mais certo é fotos cortadas de outros momentos arranjarem forma de aparecer por aqui :)
    beijinho



    Humm, melhor pensar noutra forma de penitência Cabral-Mendes :)
    beijinho



    Ontem também estava complicado por aqui Rosa dos Ventos :) agora está um bocadinho melhor :)
    (adorei o livro)
    beijinho


    Gostei da ideia do convívio com as “Rolling Stones”, Apache :)

    ResponderEliminar
  8. Que pena. Estava à espera dessa descrição com a certeza de passar aqui um bocado agradável. Fica para a próxima.
    Aqui hoje chove a potes. Nevoeiro, vendaval, terrível para quem anda na estrada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. E não choveu...no DOuro marcavam 30 graus....

    Ai essa preguiçaaa...é PECADO oh SÔ DOna redondinha ;)

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga. Foi pena porque estava curiosa com o tipo de caminhada que iam fazer. Mas pronto, ficará para a próxima. O tempo também não esteve nada bom para isso.
    Por aqui já estamos bem. Obrigada pelo cuidado.
    Beijinhos e boa semana de trabalho

    ResponderEliminar
  11. mas vais ter que explicar o que fizeste entre 3 e 7 de abril!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá Saudosa Redonda!
    Estou sentindo sua falta. Por que não apareceu mais? Será que ficou de mal comigo e eu nem desconfiei?
    Quanto a sua caminhada frustrada, comigo tambem é assim. Tenho uma preguiça mortal de começar, mas quando começo gosto muito,
    Beijos brasileiros!

    ResponderEliminar
  13. A propósito do que me disse, querida Redonda, relativamenbte à Drª Maria Helena, tenho dois volumes dela que são um deslumbramento: edição da Gulbenkian, o I Vol. diz respeito à Cultura Grega; o II Vol. versa a Cultura Romana.

    A par da literatura, aprendemos a História e as concepções políticas, que nos acompanham até hoje.

    A Redonda deve ter algo semelhante, senão mesmo este volume sobre a Grécia.

    ResponderEliminar
  14. A propósito do que me disse, querida Redonda, relativamenbte à Drª Maria Helena, tenho dois volumes dela que são um deslumbramento: edição da Gulbenkian, o I Vol. diz respeito à Cultura Grega; o II Vol. versa a Cultura Romana.

    A par da literatura, aprendemos a História e as concepções políticas, que nos acompanham até hoje.

    A Redonda deve ter algo semelhante, senão mesmo este volume sobre a Grécia.

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Berta Helena por teres pensado que a descrição seria agradável de ler :)
    um beijinho



    Pois não choveu Pretazeta, mas de certeza que devia estar demasiado calor para andar a subir e a descer o monte :)
    beijinho



    Olá Ana Ramon :) Penso que seria parecida com outras duas que já fiz, andamos muito, não gosto nada das descidas e depois comemos :)
    Ainda bem que já estão bem.
    beijinho



    Fenrisar, talvez outro dia...


    Logo que vencer a preguicite Pin Gente :)



    Gostei muito de o saber, Luis Eme :)
    beijinho




    Foi falta de tempo Maith, já fui visitá-la para dizer isso mesmo :)
    um beijinho português :)



    Ainda não encontrei o livro Cabral-Mendes, mas vou encontrá-lo! E era da Gulbenkian e sobre a cultura grega, sim :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  16. Estás desaparecida...
    Preguiça? Leva-me a acreditar que já desististe!? Estou errada? Já lá vão tantos meses!!
    A próxima aula é na Serralves, no domingo 13 de Abril às 10h.

    ResponderEliminar
  17. Levantar de madrugada para fazer uma caminhada realmente não deve ser lá muito animador. E é de se entender a preguiça.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Nem caminhadas, nem posts... Isto anda para aqui uma preguicite!

    ResponderEliminar
  19. Bem, deve estar um dilúvio louco por aí - há cinco dias escondida nos lençóis!

    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Que giro vires aqui :)
    Pois, tou muito preguiçosa mesmo...
    Se amanhã conseguisse acordar a horas, gostaria muito de ir.



    Olá Odele :) alguém que me compreende, finalmente :)
    um beijinho



    :)) Por acaso Jorge C. fizeste-me rir e tens razão :)



    Engraçado o teu comentário Cuotidiano porque neste preciso momento aqui está a chover mesmo muito! :)
    um beijinho

    ResponderEliminar