segunda-feira, março 17, 2008

Cinema

Segunda, sexta e sábado fui ver três filmes:
Para Sempre, Talvez...Título original: "Definitely, Maybe" de Adam Brooks. Will, durante o processo de divórcio é levado pela filha Maya a contar-lhe como conheceu a sua mãe de uma forma original.
As Crónicas de Spiderwick, título original: "The Spiderwick Chronicles"de Mark Waters. Tendo por base os livros com o mesmo título de Tony DiTerlizzi e Holly Black conta as aventuras de Jared, do seu irmão gémeo Simon e da irmã Mallory.
Duas irmãs, Um Rei, título original: "The Other Boleyn Girl"de Justin Chadwick, baseado no best-seller de Philippa Gregory, a história de sedução e intriga das duas irmãs Bolena e do rei de Inglaterra.


4 comentários:

  1. quando me vens falar de cinema eu calo-me...

    ResponderEliminar
  2. Tenho é que te convencer a vires comigo numa próxima ida :)

    ResponderEliminar
  3. Também fui ver As Crónicas de Spiderwick.Gostei particularmente da receita que cura a má disposição dos duendes. Já de passáros não cozinhados não gosto lá muito.Bem ,paladares não se discutem. O que se aprende nos filmes:)

    ResponderEliminar
  4. Também gostei da receita e era incrível o efeito :)

    ResponderEliminar