quarta-feira, março 26, 2008

Receita do Privada

Em comentário ao post anterior o Privada do blog Não me digas nada deixou-me uma receita de marisco à portuguesa e para não a perder até ter tempo para a experimentar, vou passá-la para "post":
"Cortas cebola aos quadradinhos pões no tacho com azeite, quando tiver loura deitas um gole de vinho branco, desfazes uma sopa de marisco knorr num litro de agua, deitas na cebola o preparado, quando ferver metes arroz, depois 5 minutos delicias do mar, e depois camarões, mais 5 minutos e voilá , arroz de marisco espetacular!Metes tbm sal, e se quiseres podes dispensar a cebola, a sopa é que não."
Logo que tiver conseguido o trivial vou experimentar ou então tentar convencer alguém que eu conheça a experimentar e depois convidar-me para jantar :)

5 comentários:

  1. Hummm... parece-me bem. Um dia vou experimentar essa receita.

    Mas um dia este blog ainda vira blog de culinária! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh redondinha se sabia que iria dar este destaque à receita, tinha postado a de feijoada, ou tripalhada:-) esta resulta bem uso-a sempre, já a de paelha é muito dificil para mim, tentei duas vezes e não consegui comer sabia a esquesito, deve haver ali qualquer truque no descongelar que me ultrapassa

    ResponderEliminar
  3. Pois, para cozinhas não é o meu forte mesmo... eheh mas até parecia simples.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Ando envolvida num projecto de retorno à minha casa de muitos anos que abandonei forçada há quatro anos.
    Como isso implica a requalificação da cozinha logo que aconteça vou pensar em elaborar receitas destas.
    Depois até vou tirar fotografias e postar. ;-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bem, Nada Acontece, se eu soubesse cozinhar até seria um boa solução para este blog :)e o nome até ajudava e tudo!
    beijinho



    :)))) Experimentaste mesmo Privada?! :)))
    Depois vou querer saber as tuas outras receitas!



    O meu também não, Mocho_ao_Luar :)
    Mas esta consegui!




    Acho que seria uma óptima ideia Rosa dos Ventos :)
    um beijinho

    ResponderEliminar