segunda-feira, março 24, 2008

Caramel




Sexta feira fui ver o filme Caramel (o título original é o mesmo) de Nadine Labaki. A partir de um salão de beleza (no qual se usa o caramelo para as depilações) em Beirute, ficamos a conhecer a vida de cinco mulheres: Layale que é amante de um homem casado, mas por quem está apaixonado um agente policial, Nisrine que está para casar, Rima que poderá estar no início de uma relação com uma cliente, Jamale preocupada com o físico e a idade, e Rosa, costureira que cuida da irmã Lili.




6 comentários:

  1. Olá!

    Que coincidência! Recomendaram-me este filme ainda não há meia hora! :) Disseram-me que é um filme de mulheres e fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e acho que vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. Depilações com caramelo?
    Não me parece apropriado para a minha pessoa.

    ResponderEliminar
  4. Hummm, tambem fiquei curioso...Vou apontar a ver se tenho um tempo para ir ver.
    beijo daqui

    ResponderEliminar
  5. E que tal experimentar o caramelo na paella??

    ResponderEliminar
  6. :) Como não Jorge C.? :)



    Acho que será boa ideia João marinheiro :)
    um beijinho




    Parece-me uma óptima ideia Cuotidiano :)

    ResponderEliminar