terça-feira, fevereiro 19, 2008

(A minha) Última (grande) descoberta sobre blogues e Google...

Enquanto preparo um post longo que poderá não ser lido senão por mim, fiz uma importante descoberta:
- Nas procuras do Google também fica a referência para "posts" não publicados e meramente guardados, só que depois não aparecem. Ou seja, tendo resolvido fazer uma busca no Google para confirmar uns elementos no meu post em preparação, logo em primeiro lugar o que é que me aparece?
- Sim, o meu próprio post meramente guardado.
O engraçado é que não reparei logo que era o meu texto e surpreendi-me como é que havia algo tão idêntico com o que acabara de escrever...

10 comentários:

  1. bolas! mas isso é terrivelmente indiscreto! sabes quantos rascunhos tenho?
    fiquei alarmada... mesmo!

    ResponderEliminar
  2. lá está o teu título a meter-se comigo!!!

    ResponderEliminar
  3. :) Pode ser que eu tenha feito qualquer coisa de errado e por isso é que apareceu no Google...(o próximo título, em princípio, vai ser ainda pior :)

    ResponderEliminar
  4. Atenção! A inteligência do G. pode ser ameaçadora!

    ResponderEliminar
  5. Atenção! A inteligência do G. pode ser ameaçadora!

    ResponderEliminar
  6. Acho que prefiro ver o Google como um gigante amigo :)

    ResponderEliminar
  7. Involuntariamente, também já me aconteceu encontrar coisas escritas (por mim) e pensar: aqui stá um rapaz que pensa como eu! Ahahahah..

    Fica tudo na net, Redonda...

    ResponderEliminar
  8. Pois, Cabral-Mendes, e estava já eu a pensar que finalmente tinha encontrado a minha alma gémea... :)

    ResponderEliminar