domingo, fevereiro 24, 2008

Michael Clayton

Sábado lá fui de novo ao cinema, com um amigo cinéfilo. É óptimo ter um amigo assim porque descubro filmes que de outra forma muito provavelmente me passariam ao lado (o que não seria o caso deste). E escrever estas palavras fez-me pensar que também seria bom ter amigos/as apreciadores de outras artes e da minha companhia, que me convidassem para espectáculos de dança, música, teatro, etc. etc., melhor ainda além de espectadores poderiam também ser exímios participantes e continuarem na mesma a pretender a minha companhia. Assim, poderiam convidar-me para finalmente ter aulas de dança de salão (ainda não esqueci a resolução do ano novo de aprender a dançar tango) e...não sei bem o que mais, qualquer coisa que agora não me vem à ideia mas até possa ser interessante, como passeios fotográficos, partidas de ténis (tal qual como nos filmes), etc., etc..
Voltando ao cinema, fui ver Michael Clayton, de Tony Gilroy. Gostei, achei que prendia o interesse, não adivinhei o final e gostei muito da cena com os cavalos.

10 comentários:

  1. eu já te convidei para passeios fotográficos... já falei na hipótese de ir tangar contigo!


    e em cinema? quantas vezes falámos e nada!


    uahhh

    ResponderEliminar
  2. :) O passeio fotográfico penso que também envolvia acordar cedo ao Domingo e andar de bicicleta, certo? O cinema já te convidei uma vezinha e vou voltar a convidar-te...e quanto ao passeio fotográfico, mesmo nessas condições extremas e perigosas :) de acordar cedo e ir de bicicleta, estou a pensar em ir contigo sim, um destes Domingos :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que pena que perdi o desafio das palavras. Ou será que ainda posso colaborar?
    Você sabe o que é AILURÓFOBIA?
    voce anda sumida. Será que cansou das minhas histórias?
    Acabei de postar mais um capítulo do meu folhetim. Apareça para conferir. Beijo
    Maith

    ResponderEliminar
  4. Vou acrescentar a sua palavra à lista Maith :) e depois vou visitá-la :)
    um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Pena estar uns 180 Km a sul do Porto. Também já pensei em ir aprender danças de salão. E sempre podia convidar-te para o passeio fotográfico. Eu também adoro fotografia. A minha velhinha 35 mm acompanhava-me para todo lado. Agora preciso de uma digital ao seu nível, não para a substituir (porque o analógico ainda não consegue ser substituído em algumas coisas), mas para a complementar.
    Mas a 180 Km é dificil...

    ResponderEliminar
  6. Já valeu pela intenção Nada Acontece :) Obrigada... :)

    ResponderEliminar
  7. Um casal amigo foi ver o filme e saíu a meio, sem o perceber. Um colega foi vê-lo e gostou; em que ficamos?

    ResponderEliminar
  8. Diga ao casal amigo para voltar lá e ver o filme até ao fim, se precisarem de alguma explicação durante o visionamento do filme pode dar-lhes o meu número e estarei super pronta a facultar qualquer explicação, até por sms! O filme vale a pena, se calhar não o perceberam porque sairam demasiado cedo.

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Como andei uns tempos sem tempo, apenas hoje li este teu post.
    Mas como referes uma área de que gosto imenso, aqui te deixo um convite: assistir à meias-finais e finais de um torneio de ténis em Barcelos, escalão seniores, fem. e masc., no próximo dia 15, sábado, de tarde. Topas?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Se arranjar companhia para ir, topo sim! :)
    um beijinho

    ResponderEliminar