sábado, fevereiro 02, 2008

Carnaval

Em criança, com excepção de uma caraça "cara" de gato ou tigre, nunca me disfarcei, mas agora tenho a possibilidade de ir, não a um, mas a dois jantares, mascarada, um hoje à noite e outro na segunda feira. Esta tarde resolvi levar mais a sério a ideia e arranjar mesmo uma fantasia qualquer. Tinha de ser quente, e fácilmente "despível" porque a seguir ao jantar vou ao cinema. Suspeitosamente fácil e em meia hora consegui arranjar a minha máscara de sonhos (bruxa!). Planeio levar a minha máquina fotográfica quando sair e se alguma coisa se aproveitar, tenciono "postar" depois uma ou duas fotografias.

18 comentários:

  1. Espero ansiosa pela foto...embora não aprecie o Carnaval!

    Bom Carnaval e bom jantar.

    ResponderEliminar
  2. não te imagino vestida de bruxa!
    só se for de bruxa boa... quero ver isso!
    aposto que vais aparecer de costas!
    diverte-te muito na festa, janta bem e bom filme...
    tanta coisa para a segunda noite do mês!

    beijoca
    luísa

    ResponderEliminar
  3. Espero poder ver, como diz a Luísa, essa bruxa boa...
    Se calhar nem dá tempo, porque já te terás transformado em fada!!!
    :)

    Diverte-te.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. Ficamos à espera da foto e do respectivo post.

    ResponderEliminar
  5. Despível para ir ao cinema?
    Não atimjo.

    ResponderEliminar
  6. Despível para ir ao cinema?
    Não atimjo.

    ResponderEliminar
  7. Despível para ir ao cinema?
    Não atimjo.

    ResponderEliminar
  8. então já te (des)transformaste para real fada?

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Rosa dos Ventos e foi muito giro.
    um beijinho


    Arranjei outra forma de aparecer Pin Gente e em princípio vou reincidir na bruxa na próxima segunda feira :)
    um beijinho



    Que bruxa boa que nada Oris :) tenho é que ser muito má, ou talvez não :)
    um beijinho



    Tirei várias fotos Nada Acontece, agora vou escolher uma ou duas :)



    Bem Mr X, a ideia era despir o disfarce a seguir ao jantar, para não ir mascarada para o cinema :)



    Eu gosto de fotos Nani, só não gosto é de ser fotografada :)

    ResponderEliminar
  10. toca a postar essas fotos! :)
    e bom carnaval!!!

    ResponderEliminar
  11. Não gosto nada do Carnaval... nunca gostei, mesmo quando era miuda. Não tenho roupa para me mascarar, mas tenho uma máscara gira que comprei em Veneza, o único local onde eu gostaria de ir nesta altura do ano...

    Bem Dona-redonda diverte-te . Isso é o fundaMENTAL.

    ResponderEliminar
  12. Hihihih...nao esquecer da vassoura!!

    :))

    Bom carnaval*

    ResponderEliminar
  13. Acho que vou postar uma Matrioshka
    Um bom carnaval e um beijinho :)



    Deve ser giríssima a máscara Lu :)
    Espero que ajude a que tenhas um óptimo carnaval este ano.
    um beijinho



    Olá Pretazeta :) pois, já tinha pensado nisso, que não tinha vassoura :)mas, como eu sou uma bruxa moderna e tenho vertigens, acho que prefiro andar de carro :)
    Um Bom Carnaval e um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  14. Eu fico à espera das fotos, mas não podem ser fotos como a da sobremesa no celebre jantar tempos atras, que não foi foto porque a sobremesa já tinha sido comida.rsssss. Tem de ser fotos a a serio do carnaval. e como é carnaval ninguem leva a mal.
    Abraço daqui.

    ResponderEliminar
  15. Talvez vá postar uma foto, completamente a sério :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Que falta de imaginação... Não bastava já uma feiticeira, agora temos também uma bruxa.

    ResponderEliminar
  17. :) Eu sei Apache, mas foi por fim a realização de um sonho antigo! Eu tinha que ser bruxa! Pelo menos uma "vezinha" :) Agora hesito em continuar a sê-lo...(por via das dúvidas vou guardar a peruca e o chapéu :)

    ResponderEliminar