terça-feira, janeiro 22, 2008

Novo Post

Já escrevi aqui sobre isto, mas com um pouco de sorte como este blog vai longo, ninguém que por aqui agora passe o terá lido, ou o lembrará, se leu.
Comecei a escrever porque queria fixar os momentos, o tempo perdido.
Pensava que se os capturasse na lembrança de cada detalhe, seriam sempre meus.
Releio diários antigos e lembro alguns dos códigos para decifrar as pistas. Disse num post anterior que me reconhecia, mas ao mesmo tempo é-me estranha a pessoa que escreveu. Já não sou eu. Apenas em relação a alguns escritos, as palavras e as memórias das chaves me permitem vislumbrar parte dos momentos e dão-me simultaneamente a consciência do muito que perdi. Penso que só ganho quando mais dos que os factos, guardo o que senti. Quero ser capaz de o fazer, fixar as sensações os sentimentos para não os perder jamais.

5 comentários:

  1. No meu caso (e julgo que também no seu) foi um outro eu quem escreveu o que ficou para trás.

    ResponderEliminar
  2. Isto é engraçado ... porque este era o post destinado a desaparecer no meio de outros e gostaria que quando viesse aqui eu tivesse algum post incrívelmente bem escrito e não este...
    Por isso decidi que este post foi também escrito por uma outra que ficou para trás :)

    ResponderEliminar
  3. tu nunca perderás os teus bons sentimentos!

    ResponderEliminar
  4. Guardando os factos também guardas o que sentiste. Pelo menos, é assim que acontece comigo. Usando as tuas palavras: fixas as sensações e os sentimentos com palavras escritas por ti.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Pin Gente...e agora fiquei sem palavras :) tenho sorte em ter amigos :)
    um beijinho



    Pelo menos é isso que gostaria de conseguir Gigi
    um beijinho

    ResponderEliminar