terça-feira, janeiro 08, 2008

Interrogações

Quando me parece que não tenho inspiração nenhuma para escrever seja o que for, deverei ficar quieta ou forçar-me a escrever alguma coisa? Como é que poderei melhorar a forma como escrevo? Atirando para o papel quaisquer ideias que consiga arranjar ou ficando a aguardar que surjam? E se depois não me surge ideia nenhuma?
Poderei ainda assim acalentar a ideia, já agora numa idade um pouco mais avançada, que poderia ter escrito alguma coisa se a tivesse escrito?
Não terei escrito um livro, nem um conto, nem continuado o blog ou blogues, escrevendo, para variar alguma coisa de jeito, em algum deles, e olharei para trás também para os planos e sonhos que tinha, para imaginar que o poderia ter escrito. Já agora também posso imaginar que poderia ter escalado o Everest (embora em princípio nunca tenha pensado ou sonhado em fazê-lo).

5 comentários:

  1. Não surge hoje, vem amanhã.Nada de angústias!

    ResponderEliminar
  2. prefiro arrepender-me de algo que fiz, ainda que mal, que de algo que quis fazer e não fiz.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Mais importante que escrever é amar... Escreve o que te vai na alma, deita cá para fora o que mais de genial tens em ti. E até agora não tens dado pontapés na gramática... ;0)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Olá MC :) Agora tenho as ideias, mas estou com sono :)


    Em princípio Pin Gente penso o mesmo :)
    um beijinho



    Será mesmo seja o que for Jorge c.?
    (é que eu já escrevi cada texto mais horrível :)



    Estou de acordo contigo Ana :)
    um beijinho

    ResponderEliminar