quinta-feira, janeiro 17, 2008

Decisões

Está o céu cinzento, está de chuva, ainda não respondi aos comentários, mas vou fazê-lo a seguir, e tenho mais uma terrível notícia a dar: decidi criar um novo blog para começar mesmo a escrever um livro!
Gosto de decisões destas, assim como quando andava na escola gostava de começar a escrever em cadernos novos. Depois não gostava lá muito de continuar a escrever neles, sobretudo nas páginas do verso, e os cadernos começavam a emagrecer misteriosamente, tornando necessária a aquisição de um novo caderno...
Também estou a pensar em decidir inscrever-me num ginásio ou começar a aprender a dançar tango (sobretudo desde que vi o filme Amor e outros desastres).
E seria óptimo se pudéssemos simplesmente decidir que seriamos felizes e depois o fossemos.

11 comentários:

  1. mas de decidir ate passar à acçao ainda vai aquela pontinha de coragem....

    FORÇA!!! :)))

    Aquela do tango acho a mais gira!

    ResponderEliminar
  2. ...e a decisão de sermos felizes não será o primeiro passo para o sermos de verdade?
    Eu cá já decidi...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Sim, isso era bom. Mas eu acho que vou gostar é do blog para o livro. Força.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Pretazeta pela força :)
    No filme eles dançavam muito bem :)
    um beijinho




    Parece-me uma forma positiva de o ver, Tony :)
    beijinho



    Já criei o blog, Berta Helena, mas ainda não escrevi lá nada :)
    Obrigada :)
    Bom fim de semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boa notícia a do livro, quero ler depois.
    E a actividade fisica faz sempre bem, logo que não seja por obrigação.Basta ter vontade ( que lata a de um preguiçoso como eu ).Mas que é uma óptima decisão, lá isso é.

    ResponderEliminar
  6. tantas coincidências...

    também adoro estrear cadernos
    também não gosto de escrever no verso
    sobre o ginásio... já estou inscrita na volta ao porto em bicicleta todos os domingos de manhã e já te convidei a inscreveres-te
    tango?! leva-me contigo... adorava, adorava, adorava!!!
    não vi o filme (triste esta não ser uma coincidência)
    e se decidissemos?! e se fossemos?!
    eu já decidi... vou ser!

    e agora sobre o blog novo...
    andas a esquecer-te das minhas palavras? ++++++++dade
    percebes?

    um beijo +
    luísa

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de dançar melhor o tango...

    Não sei se será boa ideia escreveres um livro num blogue (haverá demasiadas influências externas...).

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Para já Ferreira ainda só tomei a decisão e criei o blog :)Idem quanto à actividade física :)


    Olá Pin Gente :)
    Talvez vá tentar averiguar quanto é que custa uma bicicleta bem simples :) mas o acordar cedo de manhã parece muito violento!
    Do tango, idem :) vou averiguar e depois conto-te :)
    Terrível, terrível não me lembro das tuas palavras :)
    um beijiho



    Quer dizer que já sabes dançar o tango Luis Eme? Que pena que mores tão longe :)
    Sobre o livro no blog, será por uma questão de facilidade, mas posso não o tornar público, precisamente para não ser influenciada
    um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muito boa decisão.
    Tem um blog novo?Depois diga a referência, se puder ser.
    Quanto ao livro quero ler depois de publicado, e assinado com dedicatória.

    ResponderEliminar
  10. Blog novo está completamente vazio Ferreira :) mas se chegar a escrever o livro e ele for publicado, gostaria muito de o oferecer com a dedicatória :)

    ResponderEliminar
  11. Olá redonda,
    Novo blogue, escrever um livro,
    ir ao ginásio, dançar o tango e... decidir ser feliz e sê-lo!
    Tudo isto e o que ainda mais desejares. Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar