quarta-feira, janeiro 02, 2008

1º Constatação do ano de 2008

Este blog está muito parado!
Esta circunstância deve-se em parte à falta de disciplina da bloguista e em parte ao gelo que está nesta sala (o que me lembra os saudosos tempos em que andava a tentar aprender tocar piano na cave e ia ficando progressivamente enregelada).
Por isso, vou passar a fazer "posts" super rápidos, como este ou arranjar um aquecimento (não estou bem certa qual será a melhor solução para a blogosfera, uma vez que afastei para já as opções pela hibernação ou pela eclosão do blogue).

17 comentários:

  1. esta não foi a tua 1ª constatação de 2008!!! disseste-me que eramos amigas... essa foi a tua 1ª..., não foi? uaaaaahhhhhhhhhh

    quando à relação "muito frio-blog parado"... toca a comprar um aquecimento ou a mudar o pc de sala!!! essa é melhor opção, nem te atrevas a duvidar! o frio não faz bem aos sistema integrados.
    hibernar? olha o que aconteceu ao ouriço da ana ramon!
    eclodir o blog? confesso que com esta opção fiquei baralhada...
    pelo sim pelo não! compra um aquecedor que a primavera ainda tarda!

    beijinho quentinho
    luísa

    ResponderEliminar
  2. Olá! Por acaso já tinha reparado que ultimamente escreves menos mas nunca pensei que isso se devesse ao frio.
    Aceita os conselhos da pin gente pois pareceram-me muito bons. :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Um Bom 2008 para ti.
    Gosto deste blog.

    ResponderEliminar
  4. Olá redonda,
    Então o teu blogue está parado? Paradinho mesmo?... Será problema com a bateria?...[como o teu carro, lembras-te?] ihihih
    E já topaste o choro da pin gente? Já?... Então vai lá acudi-la, tá? É que com tanto choro e lágrimas, ao teclado da pin gente dá-lhe o 'badagaio'.
    E já viste o meu problema? Com o teu blogue parado [já verificaste a bateria?] e com o blogue da pin gente inundado, o que é que vai ser de mim?...
    E quanto à disciplina, amiga bloguista, eu dou-te uma ajuda, ok? Então, vamos lá: um, dois, esquerdo, direito, um, dois,... O quê?... Ai não é desta disciplina que estavas a falar? Então de qual é?
    Com a trabalheira que estou a dar-te com este comentário [e com os 'fernicoques'(?) que estou a adivinhar em ti ao ler isto], acho que o teu blogue já se mexeu um bocadito... Ora escuta: vruuuuummm!
    Beijinho
    [corrido... a fugir de ti]

    ResponderEliminar
  5. nandokas
    a redonda hoje não nos liga nada!
    eu estou aqui triste como a noite, pois disse-me que eu era a sua 1ª constatação de 2008 e agora sinto-me trocada! e choro...

    ResponderEliminar
  6. Um aquecedor!!! Voto na compra de um aquecedor!!! Deixar de bloggar é que não!!!!
    Bom ano!!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda venho com o cheirinho do queijo do post anterior!...Bom Ano!
    Quem usa de tãos bons modos e doce simpatia , merece uma prenda.Temo-nos encontrado aqui e no blog donde eu vim pela circunstância de ser um dos da colheita 63.Tenho-te visitado e com gosto vou partilhando do bom ambiente que por aqui passa. Parabéns.
    Renovo os votos de felicidade e realização dos objectivos traçados.
    Talvez com a excepção do referente ao chocolate!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. um portatil e linha wirless!!
    Meus pais fartos de me verem no quarto a postar enquanto eles estavam na sala.
    Ofereceram-me um router para que eu possa estar aqui no sofá em familia e no meu mundinho!! ;)

    ResponderEliminar
  9. Ainda é tempo...
    Estou aqui para lhe desejar um excelente 2008.
    Obrigada por linkar o blog de Flavia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Não podes ser mariquinhas. Não te podes dar ao frio.
    Toca a escrever!

    ResponderEliminar
  11. Também estou gelada por isso vou ficar-me por aqui!
    Vou descongelar para a outra sala que tem aquecimento ou talvez tenha que comprar um portátil!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Eu acho, estarei enganado com toda a certeza, mas se colocares o codigo postal é logo meio caminho andado, logo só falta meio post, logo escrever meio post é mais rápido que escrever um post completo, logo...Tas a perceber...
    Beijo daqui enquanto o mar se levanta bravo.

    ResponderEliminar
  13. Já tinha reparado que os teus posts eram super rápidos....
    ...é que nem os vejo!!!!

    Pior que o Speedy Gonzalez.....

    Arranja, mas é um aquecimento que gostamos de te ler...

    :)
    Beijitos, Gábi

    ResponderEliminar
  14. Olá Pin Gente :) a constatação de sermos amigas já vem de 2007 :) por isso já somos amigas há um ano atrás :):)
    Depois de ter tido tantos comentários simpáticos acho que vou continuar a escrever mesmo sem aquecimento e não dá para mudar o pc da sala, para já, porque só aqui tenho internet :)
    (a opção de eclosão do blog foi algo que considerei no início longínquo :)
    um beijinho grande para ti


    Olá Gigi :)também achei muito bons os seus conselhos :) mas os comentários também me aqueceram em espírito :)



    Obrigada Matrioshka :) entretanto fui espreitar o teu blog e gostei também :) Feliz 2008



    Olá Nandokas :)fizeste-me rir com
    a bateria, a inundação e a disciplina :)
    um beijinho para ti :)


    E ligo, sim, e muito, aos dois Pin Gente e Nandokas e a todos :)

    Obrigada Nani e também me parece que será a melhor opção, arranjar um aquecimento :)



    Olá MC :)obrigada e um beijinho :)



    Para já Pretazeta a minha net ainda tá presa ao cabo :)mas sinto-me tentada a ver-me livre dele :)



    Olá Odele Souza, obrigada e também lhe desejo um Bom 2008
    um beijinho



    Como não posso ser mariquinhas, Jorge C? Recuso-me a abdicar desse direito, de o ser sempre de vez em quando :)



    Obrigada Feniana :) e Feliz 2008 :)


    Obrigada Lapa :) e Um Bom Ano



    Olá Rosa dos Ventos estamos as duas então :)
    um beijinho



    Então João Marinheiro posso escrever meio post, desde que não me esqueça do código postal...:)mas como não me lembro do código postal da casa nova, quando estiver lá, terei de escrever um post inteiro, assim que lá tiver net...muito complicado :)
    um beijinho



    :) Assim é que seriam mesmo rápidos Oris :)
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Agora que o aquecimento global já leva quase nove anos de férias, um aquecedor é sem dúvida a melhor solução.

    ResponderEliminar